O próximo parque temático da Universal Studios do Japão, Super Nintendo World, parece estar progredindo no desenvolvimento, pois uma nova imagem no Twitter mostra uma parte do parque temático com referências notáveis ​​de Mario.

Em 2016, a Nintendo exibiu arte conceitual para o Super Nintendo World , um parque temático da Nintendo que será aberto no Universal Studios Japan. O Tweet abaixo especifica que esta seção do parque está sendo construída atrás do passeio do JAWS. Também mostra a bandeira com o tema Mario, a icônica caixa de interrogação, o que parece mover plataformas em nuvem e um bloco de prisioneiros de guerra. Tudo isso junto às plataformas coloridas e reconhecíveis pelas quais os jogos do Mario são conhecidos.

USJ の 任天堂 エ ア 、 ハ ッ ク マ リ オ の 旗 が 設置 さ れ ま し た た。 2020 年 春。。。。。。。。。。。。。。。。

マ リ オ カ ー に 乗 れ る‼.

O SUPER NINTENDO WORLD ™ está em construção por trás do JAWS Ride e será aberto na primavera de 2020! #USJ # マ リ リ カ .t pic.twitter.com/vfuMiOa8p3

- USJ 局 局 LCASTUDIOS (@LCASTUDIOS_USJ) 28 de setembro de 2019

Essa é, obviamente, apenas uma das várias atrações temáticas que estão indo para o Universal Studios Japan. Embora não sejamos informados sobre o que mais estará disponível nesse parque específico, essa provocação certamente parece emocionante. Pessoalmente, mal posso esperar para ver o que outras referências clássicas o parque temático do Super Nintendo World apresenta.

O vídeo abaixo mostra a ideia geral e a sensação do parque , mas por volta da marca de 0:20, vemos o próprio Mario pulando em uma plataforma incrivelmente semelhante às imagens postadas acima no Twitter. Quando a câmera corta para uma foto de Mario subindo a bandeira no topo da plataforma, conseguimos ver atrás dele, e talvez seja isso que estará disponível no próprio parque.

Fique de olho no Peach's Palace, um monte de plantas de piranha, edifícios temáticos e um castelo.

O Tweet também confirma que o Super Nintendo World deve abrir na primavera de 2020. Se você estiver preocupado com a possibilidade de embarcar em um voo para o Japão para experimentá-lo, em 2016, a Nintendo revelou planos para introduzir parques temáticos da Universal Studios o mundo , incluindo Orlando, Hollywood e Osaka.

Fonte: Twitter via Game Freaks 365


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.