A Bandai Namco anunciou na revista Famitsu desta semana que o Super Robot Wars X no Switch e PC será lançado em 10 de janeiro de 2020, no Japão. Vendo o que aconteceu com as portas Switch e Steam de Super Robot Wars V , as versões em inglês asiático do jogo serão lançadas no mesmo dia. No entanto, assim como o Super Robot Wars V no Steam , o Super Robot Wars X no Steam será bloqueado por região para o Sudeste Asiático Steam devido a problemas de direitos autorais.

Pessoalmente, pensei que eles esperariam até a próxima série da Super Robot Wars para revelar essa data, então isso significa menos um anúncio na transmissão. Isso pode significar mais chances de um novo jogo ser anunciado, mas acho que é muito mais provável que isso aconteça em outro stream em novembro.

Super Robot Wars T é o mais recente jogo principal da franquia, e atualmente está disponível no Switch e PS4. Também é o jogo mais vendido da franquia no exterior, então definitivamente chegará ao Steam um dia.

Você pode ler mais sobre o SRW X e verificar sua lista de séries aqui.

O próximo fluxo de séries da Super Robot Wars será realizado em 3 de outubro. Vamos abordá-lo e resumir como sempre. A Bandai Namco também anunciou que um trailer para os portos de Super Robot Wars X será publicado durante o fluxo.

Fonte: Famitsu


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.