Se você já pensou em “Cara, eu gostaria que a LEGO trouxesse a coleção The Last of Us ”, então, desculpe, você terá que continuar sonhando - pelo menos por enquanto. Mas temos a próxima melhor coisa para segurar Joel e Ellie na palma da sua mão e isso é olhar para eles com os olhos nesta incrível obra de arte de Adam Middleton na ArtStation .

Adam foi inspirado a criar suas próprias figuras de Ellie e Joel LEGO, depois de assistir ao trailer de The Last of Us Part II, exibido no State of Play na semana passada. O processo foi criado pela pintura de Adam, gerando lentamente as texturas necessárias para recriar as minifiguras e, finalmente, finalizando o projeto esculpindo elementos adicionais antes de reunir tudo no Modo (um programa de software de modelagem 3D)

Isso seria um destaque para qualquer fã de Last of Us poder possuir um conjunto LEGO de Ellie e Joel - só precisamos da equipe da LEGO agora para entender. Um ótimo complemento seria também adicionar alguns cães de guarda infectados e alguns prédios degradados. Se você é um entusiasta de LEGO, confira este diorama de Metal Gear Solid 4 inspirado na abertura de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Por outro lado, se você prefere aves selvagens misturadas com seus personagens favoritos de The Last of Us , confira o mashup entre Untitled Goose Game e The Last of Us Part II.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 . Os interessados ​​em fazer a pré-encomenda podem fazê-lo agora na Amazon .

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.