À medida que os preparativos para o Halloween começam e todos mudam suas alças do Twitter para distorcer as variações de seus nomes, a Numskull Designs está apresentando uma variedade de blusas de Natal. Esses suéteres, é claro, terão videogames populares, programas de TV e quadrinhos, para que você possa parecer um grande fã ao sentar-se com uma gemada este ano.

A Numskull Designs lançou anteriormente uma série de blusas de Natal, oferecendo designs para Crash Bandicoot, Star Wars, Fallout, Assassin's Creed, Harry Potter e muito mais. A nova linha de blusas será adicionada à linha atual, mas, atualmente, algumas estão disponíveis exclusivamente para o GeekStore.com.

Batman, Ghostbusters e Gremlins são alguns dos suéteres com temas de filmes deste ano. Os suéteres para jogos apresentam um suéter com o tema Xbox ao lado de Spyro the Dragon, Fallout, Mario e até um Princess Peach.

Há também dois suéteres adequados para crianças, um sendo um suéter com tema de Harry Potter e o outro um suéter inspirado nos quadrinhos da DC.

As camisolas da Numskull Designs são fabricadas com fios de qualidade premium e são 100% tricotadas. A gama completa de blusas disponíveis pode ser encontrada no site GeekStore e está disponível para pré-encomenda. Estima-se que a entrega chegue em meados ou no final de outubro.

A Numskull Designs anunciou recentemente o Tubbz , uma variedade de patos de borracha com o tema de personagens populares de videogame. No início deste ano, a empresa formou a Numskull Games com planos de trazer novos títulos para o digital e o varejo, com planos adicionais para trazer os jogos somente digitais existentes para o varejo. Já vimos a Numskull Games anunciar que está produzindo a versão física do título Deadly Premonition Origins para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.