Blog Mario & Luigi RPG Studio AlphaDream pede falência


O Yahoo Japão anunciou que o estúdio japonês AlphaDream entrou em falência em 1 de outubro de 2019. O AlphaDream foi fundado em 2000 pelo diretor Chihiro Fujioka do Super Mario RPG . O estúdio era um desenvolvedor secundário da Nintendo e lidava com os jogos Mario RPG, como a série Mario & Luigi . Seu empreendimento mais recente inclui o remake em 3DS de Mario & Luigi: Bowser Inside Story.

De acordo com o Yahoo Japão, a AlphaDream teve uma receita anual constante de cerca de 300 milhões de ienes até o final do ano fiscal japonês de 2013 em março de 2014. No entanto, a partir desse ponto, a empresa lutou com os custos de desenvolvimento de jogos cada vez mais altos e a receita cada vez menor. levando à sua morte. No final do ano fiscal japonês de 2017 em março de 2018, a AlphaDream tinha uma dívida superior a 465 milhões de ienes.

AlphaDream também era conhecido por seus jogos Hamtaro bem legais. Lembro-me de gostar particularmente dos do GBA, como o Tottoko Hamtaro 4, lançado como Hamtaro Rainbow Rescue no oeste.

Felizmente, os talentosos funcionários da AlphaDream estarão de volta em outros empreendimentos legais. Espero que eles consigam superar esse obstáculo e lhes desejem o melhor.

Fonte: Yahoo Japão


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.