A Atlus anunciou através da conta oficial no Twitter da série japonesa Persona que o fluxo final do Morgana Report para o Persona 5 Royal será realizado em 3 de outubro. Ele começará às 18:00 JST (clique aqui para obter conversões de tempo).

Morgana, como supostamente Morgana atualmente gerencia essa conta no Twitter e se filma durante essas transmissões, mencionou que teremos mais informações novas antes do lançamento japonês do jogo. Nenhum link do YouTube foi publicado, mas Morgana disse que poderemos assistir ao seu stream na conta do Twitter (via Persicope).

Você pode ler sobre o fluxo de relatórios anteriores da Morgana aqui .

O primeiro stream do Persona 5 Royal realizado em agosto incluiu um novo trailer e um trailer de introdução para Goro Akechi, entre outras coisas. Você pode ler sobre isso aqui.

O segundo fluxo Persona 5 Royal , realizado em setembro, foi voltado para aqueles que não conhecem a série. Ele também teve uma nova jogabilidade, como o início do jogo, e o cosplayer Enako cosplaying Kasumi. Você pode verificar isso aqui.

Também traduzimos recentemente as mensagens de vídeo do seiyuu Jun Fukuyama do Coringa e do seiyuu Sora Amamiya de Kasumi.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Publicaremos um recurso no jogo logo após seu lançamento em japonês, para compartilhar nossas primeiras impressões com ele.

明日 の お 知 ら も し た 、 こ れ て 今日 の ワ ガ ハ イ の 広 報 活動 は 広 報 活動 は 広 広 報 は の 広

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 2 de outubro de 2019

Ah, e logo após anunciar a transmissão, Morgana brincou twittando que ele iria dormir


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.