A Skydance Interactive lançou um novo trailer de seu próximo título de VR, The Walking Dead: Saints & Sinners . O trailer, apesar de ter dois minutos e meio, transmite perfeitamente as escolhas morais que os jogadores encontrarão. Sem mencionar o sempre presente tema do universo The Waking Dead : os seres humanos são frequentemente uma ameaça pior do que os próprios caminhantes:

O que o trailer também transmite é esse sentimento de perda e inocência, ao testemunharmos a transformação da jovem mulher de feliz e despreocupada em sobrevivente endurecida através da transferência da mochila.

Em The Walking Dead: Saints & Sinners , a liberdade de escolha e o combate oferecem aos jogadores uma nova maneira de viver o horror da sobrevivência em uma experiência de jogo de VR profundamente enraizada. Escale edifícios para emboscar inimigos de cima, segure a cabeça de um andador para arrancar uma faca do crânio ou ataque à distância com armas, arcos e armas de fogo de longo alcance.

Os jogadores podem escolher entre um arsenal de armas ou criar seu próprio estilo de jogo e sobreviver à sua maneira. O combate baseado na física faz com que todos os golpes de um machado ou espetada de uma faca ressoem com o impacto.

As escolhas em The Walking Dead: Santos e Pecadores afetarão não apenas o desempenho do combate, mas também o destino da cidade e seus outros sobreviventes. Nova Orleans está em guerra e os vivos não estão apenas afastando os mortos, mas também um ao outro. Os jogadores vão arriscar a vida e os membros para proteger os necessitados ou eliminar qualquer um que estiver no seu caminho? Eles vão se juntar a uma das facções em guerra ou jogá-los um contra o outro para ganho pessoal?

À medida que os jogadores se aprofundarem nessa jornada, eles descobrirão o mistério no coração do conflito que ameaça destruir a cidade. The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado em 23 de janeiro de 2020 para Oculus Rift.

Enquanto isso, você pode conferir nossa prévia abrangente do título aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.