O desenvolvedor da Rocket League, Psyonix, anunciou em agosto deste ano planos para remover as caixas de itens de jogos até o final de 2019. Uma nova postagem no blog agora compartilhou informações sobre o novo sistema que parece assumir o controle do sistema de caixas de itens.

O novo sistema é simplesmente chamado de "Blueprints" e entrará em vigor em dezembro por meio de uma atualização do jogo. As plantas são obtidas de maneira semelhante à forma como são obtidas as caixas de saque atuais; Jogue uma partida e você terá um Blueprint.

As plantas obtidas mostrarão exatamente o item que você poderá criar por um preço definido. Isso oferece mais transparência à medida que você recebe um item definido, em vez de desbloquear um engradado com a chance de receber os itens numerosos disponíveis em cada engradado.

As plantas ficam no seu inventário e permitem pagar para criar o item que ele oferece e recebê-lo imediatamente, ou você pode deixá-lo e pagar para criá-lo posteriormente. Eles também oferecerão itens Pintados, Certificados e Edição Especial, assim como Caixas de Itens.

Além do acima, uma nova loja de itens estará disponível através da mesma atualização da Rocket League . Isso oferecerá uma variedade de conteúdos, que variam de itens, conteúdo de caixote herdado e “estreias aguardadas de itens como o Titanium White Dominus”. Os itens obtidos na Loja de Itens estão vinculados à conta dos jogadores e não podem ser trocados com outros jogadores.

Atualmente, a Rocket League usa Key's para desbloquear caixas. As chaves estão sendo substituídas por Créditos, que podem ser usados ​​para criar itens do Blueprints, atualizar para o Rocket Pass Premium e adquirir conteúdo da Loja de Itens. Mais informações sobre a Item Shop serão reveladas nos próximos meses.

Quem compra conteúdo de Esports na Rocket League descobrirá que os Tokens de Esports são separados dos Créditos e são a única maneira de comprar itens na Loja de Esports.

Aqueles que tiverem as Chaves salvas em seu inventário as verão automaticamente convertidas em Créditos quando entrarem novamente na Rocket League após a atualização. E cada caixa que um jogador tiver será convertida em um Blueprint da mesma série. Enquanto as caixas ainda estão disponíveis, uma nova caixa está sendo apresentada à Rocket League, chamada Vindicator Crate, que começa a ser lançada em 3 de outubro. É a caixa final que chega ao jogo e apresentará um novo Sentinel Battle Car e Neuro-Agitator Goal Explosion . Você pode ver o carro na imagem acima.

Também haverá algumas alterações nas trocas, tornando os jogadores incapazes de trocar qualquer conteúdo que tenha sido comprado da Blueprints, da Item Shop ou qualquer conteúdo herdado recebido das caixas. No entanto, o conteúdo gratuito obtido através da reprodução ainda será negociável. Também há planos para melhorar o recurso de gerenciamento de inventário, permitindo arquivar itens que você não deseja ver.

A Rocket League está disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Mac e Linux.

Fonte: Blog da Psyonix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.