Parece que a Sony está fazendo um esforço renovado para atrair tantos assinantes para o seu serviço PlayStation Now quanto o programa recebeu hoje algumas mudanças importantes.

A partir de agora, o preço mensal do PS Now foi reduzido pela metade. Onde antes custava US $ 20 para assinar o serviço todos os meses, daqui para frente, custará apenas US $ 10. Além disso, se você quiser comprar uma assinatura anual do PS Now, ele custará apenas US $ 60, em comparação com o preço de US $ 100 que era antes. Em suma, são algumas grandes mudanças no modelo de preços do PlayStation. Agora que tenho certeza de que muitos reconsiderarão a tentativa.

Além de baixar o preço do PS Now, a Sony também adicionou alguns novos lançadores de peso ao programa hoje. Quatro grandes novidades estão chegando hoje e incluem God of War , Uncharted 4: A Thief's End , Infamous Second Son e Grand Theft Auto V. Esses são quatro jogos que eu suponho que muitos já podem possuir no PS4, mas é bom vê-los entrando na lista do PS Now de qualquer maneira.

Minha maior pergunta sobre o PS Now e o futuro do programa é se ele continuará existindo no PS5. A Sony está baixando o preço dessa maneira apenas porque sabe que o PS Now não estará disponível no PS5 e, como tal, procura maximizar a receita do serviço no último ano ou até o próximo lançamento do console? A partir de agora, não sabemos o que o futuro do PS Now terá no PS5, principalmente porque ainda não sabemos muito sobre o PS5 em geral. Independentemente disso, certamente ouviremos mais nas próximas semanas e meses.

Em outras grandes notícias sobre o PlayStation, o chefe da SIE, Shawn Layden, revelou recentemente estar saindo da Sony . A partir de agora, não sabemos quem o substituirá no papel que ele ocupava anteriormente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.