O Terminator T-800 será a primeira chegada de todos os novos personagens do Mortal Kombat 11 . Sabíamos que ele compartilhava a semelhança de Arnold Schwarzenegger, apesar de não ter sido dublado pelo homem , mas o novo trailer de hoje nos dá uma visão melhor de seus movimentos.

O Terminator se move como fazia nos filmes - deliberadamente e como um tanque em pânico. Ele usa principalmente combates corpo a corpo e joga tiros em seus combos. Agarrar um inimigo parece trazer algumas de suas armas de mais alta tecnologia, a menos que estejam no ar - então vêm os golpes. Ele também bloqueia uma série de ataques, dando-lhe alguma defesa que corresponda ao seu movimento de tanque. Embora ser uma parede de tijolos, aparentemente, não o impeça de se teletransportar atrás dos oponentes para entregar uma bota grande no rosto.

O trailer também mostrou a transformação de The Terminator em sua forma de endosqueleto. Não sei ao certo quais são as condições exatas dessa transformação, mas ela permite que o T-800 absorva hits sem bloquear. E, é claro, podemos ver o golpe fatal e a fatalidade. Eu não vou estragar tudo - você pode assisti-los aqui:

O Terminator T-800 chega ao Mortal Kombat 11 como parte do Kombat Pack em 8 de outubro. Essa parte do DLC também inclui Sindel, Joker e Spawn. Esses personagens aparecerão em 26 de novembro, 28 de janeiro e 17 de março, respectivamente.

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Também está chegando ao Google Stadia. Os interessados ​​no Kombat Pack podem encontrá-lo na Premium Edition do Mortal Kombat 11 na Amazon . Você pode comprar um código digital para o Kombat Pack, se já possui o jogo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.