Atlus e Sega publicaram em 1º de outubro dois novos vídeos no Persona 5 Royal . O primeiro apresenta Sora Amamiya, a voz de Kasumi Yoshizawa. O segundo vídeo mostra a voz de Joker, Jun Fukuyama. Ambos foram convidados a compartilhar algumas impressões sobre seu trabalho no jogo e conversar sobre seus respectivos personagens.

Esses dois vídeos foram exibidos pela primeira vez no evento Persona 5 Royal na Billboard Live Tokyo em 30 de agosto, mas não foram divulgados até agora. Esse foi o evento em que eles revelaram o terceiro trailer , o trailer de Joker e um novo teaser para Persona 5 Scramble .

Traduzi os dois vídeos abaixo:

Seiyuu de Kasumi, Amamiya Sora.

Como você conheceu a série Persona ?

Sora Amamiya: Algum tempo atrás, fui convidada por um amigo para ir a uma das adaptações da peça teatral. É a minha primeira vez aparecendo na série e jogando com Persona 5 Royal . O que mais me surpreendeu foi o quão legal o jogo parece e a moda da música.

Que tipo de personagem é Kasumi Yoshizawa?

Sora Amamiya: Ela faz ginástica rítmica e todos na escola a conhecem desde que ela é tão bonita. Ela também tem uma personalidade brilhante e divertida.

Você tem semelhanças com Kasumi?

Sora Amamiya: Definitivamente não sou tão flexível. Eu não acho que exista ... mas acho que nós dois gostamos muito de comer. O apetite de Kasumi também é algo frequentemente mencionado durante a história. É um dos pontos fofos dela.

Você tem uma mensagem para os jogadores?

Sora Amamiya: Fiquei realmente emocionada com a quantidade de trabalho sendo derramado no jogo. Kasumi também é uma personagem muito profunda, espero que você goste da história dela. Eu sei que há muitos fãs no exterior também. Espero que todos no mundo amem Kasumi.

A propósito, você sabia que o nome do Coringa na versão do anime é Ren Amamiya? Vocês dois têm o mesmo nome!

Sora Amamiya: Sério ?! Eu não fazia ideia.

Seyuu Fukuyama do Coringa Jun:

Quantas horas você alcançou no Persona 5 original?

FukuJun: Toquei mais de 120 horas. Lembro-me de jogar sem parar no dia do lançamento e cheguei ao Madarame Palace no dia seguinte.

Você poderia nos dizer como o Persona 5 Royal se sente diferente em comparação ao original?

FukuJun: O jogo tem toneladas de novas mecânicas de jogo. E há toneladas de novas linhas que gravei. Alguns são bem diferentes do que eu fiz no jogo original também.

Você poderia explicar o que torna o Persona 5 Royal atraente?

FukuJun: Bem, o jogo tem muitos conteúdos novos e não mostramos tudo no material promocional. Temos novas mecânicas de batalha como a nova e poderosa coisa de ataque (Show Time). Coringa tem cenas mais legais. E, é claro, temos novos elementos de cenário. As novas partes da história definitivamente satisfarão a todos, independentemente de você ter interpretado o original ou não.

É tudo por agora.

Atlus revelou recentemente o filme de animação de abertura , a tela do título e os primeiros dez minutos ou mais do Persona 5 Royal. A fuga do cassino inclui novas cenas com Kasumi. Kasumi também está entrando na Star Ocean Anamnesis e também foi cosplay de Enako. Você pode conferir tudo isso aqui.

Por fim, também tivemos uma jogabilidade explicando uma das novas mecânicas de Mementos , outra cena com Joker e Goro, e algumas jogadas ao vivo no modo Challenge Battles jogadas por Fukujun.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Um recurso que responda se eu pessoalmente senti que as adições do Persona 5 Royal valiam o meu tempo ou provavelmente provavelmente virão no início de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.