Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Embora o anúncio tenha sido estragado cedo, graças a uma lista prematura de uma maleta oficialmente licenciada, foi surpreendente saber que a Blizzard Entertainment, Iron Galaxy e Nintendo estavam trazendo Overwatch para o Nintendo Switch . Embora essa porta funcione apenas a 30 qps, ela possui controles de movimento e permite que os jogadores tomem Overwatch e joguem com amigos em qualquer lugar. Em uma recente entrevista à Vooks , o principal produtor de jogos, Wes Yanagi, discutiu o relacionamento da Blizzard com a Iron Galaxy Studios e revelou que o porto de Overwatch da Nintendo Switch está em obras há um ano.

O Iron Galaxy colaborou com a Activision Blizzard várias vezes nos últimos anos. Eles foram responsáveis ​​pelas portas de PC Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy , bem como Diablo III: Eternal Collection para Nintendo Switch. O desenvolvimento de nove meses no Diablo III , em particular, parece ter estabelecido um bom relacionamento entre a Blizzard e o Iron Galaxy, então Yanagi só tinha boas coisas a dizer sobre eles como parceiro. “Trabalhar com o Iron Galaxy foi incrível. A equipe deles é muito experiente trabalhando no Nintendo Switch e eles nos ensinaram muito sobre o desenvolvimento na plataforma. Também foi bom ter uma nova perspectiva sobre a base de código, o que levou a discussões colaborativas sobre maneiras de otimizar melhor o jogo. ”

Ele continuou revelando que o processo mencionado acima e a entrada do Switch na rede da infra-estrutura da Blizzard acabaram significando que o Iron Galaxy Studios e várias partes da Blizzard passaram cerca de um ano no projeto. Isso significaria que o trabalho em Overwatch para Nintendo Switch teria começado pouco antes do lançamento em novembro de 2018 de Diablo III: Eternal Collection.

“O trabalho na versão Switch do Overwatch começou há pouco mais de um ano. Há um pouco de complexidade tentando acompanhar um jogo em constante evolução. Mas fazer Overwatch funcionar é apenas a ponta do iceberg. Adicionar uma nova plataforma também significa garantir que ela funcione em toda a infraestrutura da Blizzard. Muitos desenvolvedores de todas as partes da empresa, especialmente a Battle.net, ajudaram a dar vida à versão Switch ”, afirmou Yanagi.

Embora ainda seja preciso ver o quão sólido será o porto de Overwatch no lançamento, é claro que a Blizzard e a Iron Galaxy Studios fizeram um grande esforço para trazer o jogo para uma nova plataforma. Os interessados ​​na porta do Nintendo Switch podem encomendar Overwatch Legendary Edition na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Vooks


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.