Cassie Cage é amplamente considerado um dos melhores e mais acessíveis personagens de Mortal Kombat 11 . Realmente, a parte mais fraca da filha de Johnny Cage e Sonya Blade são suas peles. Enquanto eles não são terríveis, eles são um pouco simples em comparação com as skins de outros personagens do jogo. Isso está prestes a mudar com a nova pele de Mortal Kombat 11 Cassie Cage, que traz um dos personagens mais populares da DC para o sangrento torneio.

É isso mesmo, Cassie Cage está ficando com uma pele de Harley Quinn. Em um tweet da conta oficial do Mortal Kombat 11 no Twitter , ele lê: “Curiosidade: Cassie fez o teste para Birds of Prey . Infelizmente, ela herdou as habilidades de atuação de seu pai. ”Junto com ele, há um vídeo mostrando a nova skin de Harley Quinn, bem como o próximo personagem do DLC, o T-800 (também conhecido como o Terminator).

Curiosidade: Cassie fez o teste para #BirdsOfPrey . Infelizmente, ela herdou as habilidades de atuação de seu pai. # MK11 pic.twitter.com/DayZrZuRm4

- Mortal Kombat 11 (@MortalKombat) 1 de outubro de 2019

O vídeo é muito breve, mostrando uma das introduções que Cassie Cage terá com o Terminator. Este em particular faz referência ao Guns n 'Roses, a famosa (ou infame, dependendo de quem você fala) da banda de rock n' roll que tem alguns vínculos com o The Terminator . Quando o Exterminador do Futuro se aproxima de Cassie com uma espingarda, Cassie pergunta: “O quê, sem rosas?” O Exterminador simplesmente responde: “Apenas armas”, o que Cassie naturalmente responde: “Bem-vindo à selva”.

Foi mencionado que esta skin especial de Mortal Kombat 11 Cassie Cage chegará ao jogo quando o personagem Terminator DLC for lançado em 8 de outubro de 2019 . Essa data é o lançamento do "Acesso Antecipado", que permite que aqueles que escolheram o Kombat Pack interpretem o novo personagem antes que ele seja lançado mais amplamente ao público.

A pele de Harley Quinn para Cassie Cage parece ser a combinação perfeita. Não necessariamente por causa do personagem escolhido, mas por causa da inclusão de Joker no jogo no início do próximo ano. Se você não sabia - e eu realmente não sei como você não sabia -, o Coringa criou a Harley Quinn. Quando o Coringa for inevitavelmente lançado, ele definitivamente arranhará a coceira da Injustiça que eu tenho tido sem realmente precisar baixar o jogo.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Se você está interessado em todos os personagens do DLC, também pode pegar isso agora e ter acesso a Shang Tsung e Nightwolf.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.