No início de setembro, a Level-5 anunciou que estava trazendo o Yo-Kai Watch 4 para o PS4 após o lançamento do Switch. Esta é uma jogada surpreendente, pois a série Yo-Kai Watch nunca deixou os consoles portáteis da Nintendo até agora.

Agora temos alguns detalhes adicionais sobre esta versão PS4 do Yo-Kai Watch 4 . É oficialmente intitulado Yo-Kai Watch 4 ++ , e será lançado em 5 de dezembro no Japão. O Switch também está conseguindo. Se você já possui o Yo-Kai Watch 4 no Switch, poderá comprar o conteúdo do Yo-Kai Watch 4 ++ como DLC por 1500 ienes (sem impostos).

O preço do Yo-Kai Watch 4 ++ será de 6.480 ienes (sem impostos) e incluirá novos elementos não encontrados no jogo base. Também incluirá uma tradução para o chinês (chinês simplificado e tradicional).

Primeiro, o Yo-Kai Watch 4 ++ adiciona um modo multiplayer cooperativo com até quatro jogadores. Isso pode ser jogado online ou com amigos próximos com seus próprios Switches e cópia do jogo. O modo também apresenta um novo chefe.

Em seguida, temos alguns novos locais para explorar.

E, finalmente, temos novos personagens e yokais.

As primeiras cópias impressas do Yo-Kai Watch 4 ++ incluem um crachá e um código DLC para obter o S-Rank yokai Hyakki Hime.

A parte ++ do Yo-Kai Watch 4 ++ é anunciada como “pura pura”, referenciando a onomatopéia japonesa usada para descrever algo que se move assustadoramente no ar, como um fantasma.

Felizmente, esta é a versão do jogo que teremos desde o início, quando for lançado no oeste. O Yo-Kai Watch 4 foi anunciado no oeste, mas sem estimativa de lançamento.

O primeiro jogo Yo-Kai Watch também está recebendo uma remasterização em HD no Switch. O presidente do Level-5, Akihiro Hino, também falou sobre alguns projetos futuros em uma entrevista, incluindo um novo jogo não anunciado de Ni No Kuni .

O Level-5 recentemente revisou todo o seu sistema de desenvolvimento para evitar que seus jogos sofressem grandes atrasos novamente. Um desses jogos há muito aguardados, o próximo Inazuma Eleven , foi recentemente revelado como Inazuma Eleven Heroes Great Road , chegando na primavera de 2020 no Japão. Também terá foco no Esports. Você pode ler mais sobre tudo isso aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.