Em homenagem ao aniversário de um ano de Assassin's Creed Odyssey , a Ubisoft anunciou um novo patch, novos encontros épicos e algumas estatísticas impressionantes.

No final deste mês, o jogo receberá o patch v1.51, seu patch final que incluirá correções de bugs. A Ubisoft afirma que eles anunciarão mais detalhes sobre o patch que antecedeu seu lançamento.

Novos encontros épicos chegarão ao jogo a partir de agora até 4 de novembro. Os jogadores enfrentarão adversários como Occylos, o Sucessor, Delos, Aretos, o Aid, Black Wind e Nester, o Grande. Além disso, a Ubisoft concederá mais Orichalcum e derrotar navios épicos ou mercenários dará aos jogadores 15 Orichalcum. Outra adição adicionada ao jogo inclui uma nova montaria chamada Melania, que chegará à loja dentro do jogo ainda este mês.

A Ubisoft também compartilhou algumas conquistas da comunidade em homenagem ao aniversário do jogo. No geral, os jogadores tiraram mais de 48 milhões de fotos, enviaram mais de 20 bilhões de inimigos para hades e passaram mais de 645 milhões de horas jogando. Além disso, os jogadores desmontaram mais de 107 bilhões de armas e viram a Grécia Antiga por Ikaros por mais de 1,25 milhão de horas. Tendo jogado o jogo por mais de 50 horas, estou animado para voltar ao jogo e explorar a Grécia Antiga novamente.

Assassin's Creed Odyssey já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Ubisoft


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.