Em uma entrevista à GameSpot , o co-diretor de The Last of Us Part II , Anthony Newman, diz que os companheiros de Ellie serão mais úteis desta vez.

“Eu acho que, como você deve ter notado na primeira parte da demo interagindo com Dina, nossos aliados podem fazer muitas coisas interessantes e interessantes, onde podem obter mortes furtivas independentemente”, diz Newman. “Eles têm seu próprio sistema corpo a corpo bastante matizado, onde podem interagir com os inimigos corpo a corpo e também ajudá-lo e revender como fizeram no primeiro jogo. Eles são um pouco mais flexíveis e diferenciados desta vez. ”

Naughty Dog também discutiu a história do jogo e seus temas de vingança e ciclo de violência. Além disso, recebemos atualizações sobre o combate , como a inclusão de cães de guarda, novos tipos de infectados e um ambiente de trabalho atualizado.

"Não consigo entender muito bem a proporção exata de tempo que você passa sozinho", continua Newman. “Eu diria que o jogo é definitivamente uma mistura de estar sozinho como você estava na segunda parte da demo e estar com um aliado. Aliados estão no centro dos jogos Naughty Dog. Nós obtemos muitas coisas ótimas deles em termos disso e para trás, como você estava apontando. ”

The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-venda na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: GameSpot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.