Se você jogou Titanfall 2 , provavelmente está familiarizado com a manopla que o jogo apresenta em seus momentos de abertura. Este percurso de obstáculos visa familiarizá-lo com a mecânica do jogo e exige que você mate um número específico de inimigos enquanto corre pelo caminho o mais rápido possível.

Ao longo dos anos desde o lançamento, muitos na comunidade Titanfall 2 continuaram tentando dominar a manopla e obtendo o menor tempo possível no curso. Houve algumas corridas impressionantes que eu já vi ao longo dos anos, mas essa nova compartilhada pelo usuário Cash_Mayo é facilmente a mais impressionante do grupo.

Cash_Mayo foi de alguma forma, contra toda a lógica do mundo de Titanfall 2 , capaz de completar a manopla em menos de 12 segundos. Sim, você leu corretamente. O tempo oficial da corrida terminou em 11,7 segundos, o que é um novo recorde mundial para a pista de obstáculos.

Sério, olhe para isso:

Novo recorde mundial do Gauntlet (11.7!) From r / titanfall

Mayo diz que esta é a sexta vez que eles conseguem bater o próprio recorde no percurso. Inicialmente, o recorde era de 14,0 segundos, mas, com o tempo, eles conseguiram chegar até esse último marco.

Não tenho idéia de quanto tempo esse curso levou para o Cash_Mayo dominar, e não tenho muita certeza de que queira saber. Pessoalmente, acho que nem consegui acertar menos de 35 segundos na manopla. Adereços para Mayo por continuarem a tentar melhorar seu próprio tempo uma e outra vez. Agora, vamos ver se você pode fazê-lo novamente.

Se você é um dos milhões e milhões que ainda não jogou Titanfall 2 , você precisa corrigir isso. Compre agora no PS4, Xbox One ou PC. É muito barato neste momento na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.