A funcionalidade de reprodução cruzada para o PS4 acabou de sair de sua fase beta. Isso significa que o PS4 agora é capaz de suportar cross-play em qualquer jogo - desde que o desenvolvedor queira tirar proveito do recurso.

Esta notícia não vem de um anúncio oficial, mas da Wired . Especula-se que Call of Duty: Modern Warfare seja o primeiro novo grande título a tirar vantagem desse novo recurso. Afinal, sua data de lançamento em 25 de outubro está se aproximando rapidamente.

Sabíamos que os campos de batalha do PlayerUnknown estavam entrando em jogo entre o PS4 e o Xbox One este mês . Parece que as notícias coincidiram com o PS4 atualizando sua funcionalidade de reprodução cruzada.

Este parece ser um passo na direção certa para a Sony. Não é conhecido por ser o melhor esporte quando se trata de cross-play . Agora que mais jogos do que Fortnite e Rocket League suportam o recurso, ele pode começar a abalar essa reputação.

A Wired conversou com o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, sobre o PlayStation Now no mesmo artigo. O serviço de assinatura teve um corte de preço significativo ontem. O custo mensal caiu de US $ 20 para US $ 10 e uma assinatura anual passou de US $ 100 para US $ 60. God of War , Uncharted 4: O Fim de um Ladrão , Infame: Segundo Filho e Grand Theft Auto V também se juntaram à lista do serviço. O PS Now tinha um respeitável 700.000 assinantes , mas empalideceu em comparação aos “milhões” de assinantes do Xbox Game Pass . A Wired citou Ryan dizendo: “O histórico da plataforma histórica que vence na próxima vez não é excelente. Portanto, o maior impulso da minha energia executiva é evitar a complacência. ”Esses esforços de cross-play e PS Now parecem o modo da Sony de tentar evitar a complacência.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.