Em uma nova entrevista ao Polygon , o diretor de co-game The Last of Us Part II , Anthony Newman, diz que cada personagem tem um batimento cardíaco.

"Apenas todas as facetas do jogo foram atualizadas em algum nível", diz Newman. "Um deles é o áudio em que, não tenho certeza se você notou, mas quando Ellie corre e se instala, ela meio que [imita a respiração pesada] recupera o fôlego."

Newman continua dizendo que isso não apenas afeta Ellie, mas também os cães de guarda infectados e recém-adicionados. Além disso, mesmo estar perto de um inimigo pode causar uma mudança no batimento cardíaco, o que adiciona camadas à intensidade. Ele também menciona que se vê brincando de gato e rato com os Clickers, o que ajuda a entendê-los com base nos barulhos que eles fazem.

"O que está acontecendo nos bastidores é que [Ellie] tem uma freqüência cardíaca que está oscilando para cima e para baixo", continua Newman. “Ele sobe quando você corre, sobe quando você se envolve, sobe quando você sofre dano e sobe na presença de inimigos. E isso modula o balde de sons respiratórios que ela é capaz de usar.

The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020 no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.