Com a próxima reportagem do Game Informer sobre Pokemon Sword and Shield , a Game Freak forneceu uma variedade de atualizações. Entre as atualizações incluídas estão as 18 academias do jogo, se livrando da Exp. compartilhar e adicionar novas mecânicas de batalha.

"Existem 18 tipos diferentes de academias na história, e dependendo da versão, quais academias estão na liga menor e quais academias estão na liga principal são diferentes", diz o diretor Shigeru Ohmari através de um relatório da Nintendo Everything . “Por exemplo, em Sword, o ginásio do tipo luta estará na liga principal, mas em Shield, o tipo fantasma. A idéia é que, todos os anos, a região de Galar esteja jogando e quais academias entrem na liga menor versus as mudanças na liga principal. ”

Quanto ao Exp. O compartilhamento , um recurso que está na série há algum tempo, não será lançado nas entradas mais recentes. Em vez disso, cada Pokémon do seu grupo terá uma quantidade igual de experiência após cada batalha.

“Tradicionalmente na série, você começa com o seu Pokemon inicial e, em seguida, pega muitos Pokémon no começo, e eles estão com você durante toda a aventura, e o jogador se apega a eles”, diz o diretor de planejamento Kazumasa Iwao. “Desta vez, queríamos realmente introduzir alguns sistemas que ajudassem o jogador a pegar os Pokémons que eles pegaram no começo e o primeiro que eles escolheram, e levá-los diretamente para a batalha competitiva. Existem muitos parâmetros ocultos para o Pokémon que não aparecem no player. Estamos fazendo muitas coisas no back-end, introduzindo sistemas que permitem aos jogadores garantir que Pokémon que desejam usar em batalhas competitivas sejam viáveis. ”

Iwao também menciona que os jogadores ainda podem criar Pokemon se quiserem se esforçar. Além disso, Sword e Shield se livrarão dos ataques de HM e terão o salvamento automático , o primeiro da série.

Pokemon Sword and Shield será lançado no Nintendo Switch em 15 de novembro. Se você está procurando mais notícias sobre Pokemon, pode conferir o Game Informer fazendo perguntas rápidas sobre o jogo Freak 101.

Fonte: Game Informer


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.