A Numskull Games anunciou ontem o SuperEpic, um jogo desenvolvido pela Undercoders, um jogo ao estilo Metroidvania que satiriza as micro transações.

SuperEpic é um jogo de ação e aventura não linear com um estilo de arte de 16 bits que utiliza combate baseado em combinação e permite aos jogadores explorar os níveis enquanto combatem inimigos, completam desafios e descobrem segredos.

A história em si - que oferece 8 horas de jogo - se concentra em uma dupla improvável, um guaxinim e uma lhama que trabalham juntos para sabotar a Regnantcorp, uma empresa de desenvolvimento de videogames no controle de uma sociedade orwelliana. Eles controlam a referida sociedade, tornando os cidadãos viciados em seus videogames gratuitos, introduzindo algoritmos adaptativos e viciantes. Os dois heróis são capazes de subir de nível e ligar, mas por meio do "sistema econômico" do jogo. O SuperEpic em si não possui microtransações reais.

SuperEpic pode ser jogado através de dois modos de jogo. A primeira é a história padrão para um jogador que apresenta níveis artesanais. O outro modo é semelhante a um roguel, onde o mapa do jogo é gerado procedimentalmente, oferecendo diferentes execuções. Durante o jogo, haverá códigos QR ocultos que podem ser digitalizados com o seu dispositivo móvel do mundo real e introduzirão um mini-jogo que você poderá concluir no seu telefone celular. Estes, por sua vez, desvendam segredos no jogo real.

O SonoTrigger traz a trilha sonora do jogo, e os jogadores receberão "toneladas" de conquistas e segredos para desbloquear.

Os Undercoders, em 2017, lançaram o Conga Master Party para o Nintendo Switch depois de estarem disponíveis para PC, PS4 e Xbox One. A Numskull Games se formou no início deste ano e recentemente produziu a edição física de Deadly Premonition Origins do Nintendo Switch .

Você pode esperar ver SuperEpic indo para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em dezembro


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.