No início desta semana, os editores da Bandai Namco começaram a provocar uma sequência do lutador de ação My Hero Academia de 2018. Eles revelaram um pequeno teaser para Justice 2 do My Hero One e lançaram um novo site. Na época, a editora prometeu que revelaria mais na Comic-Con de Nova York deste fim de semana. Bem, a NYCCC está aqui e o trailer prometido também . O jogo parece selvagem em ação. Dê uma olhada no trailer abaixo.

A luta pela justiça continua! Entre em batalhas maiores, mais pesadas e peculiares com ainda mais personagens em MY HERO ONE'S JUSTICE 2 e vá em PLUS ULTRA para se tornar um herói como All Might! Super-herói aterrissando no PS4, XB1, PC Digital e Switch em 2020. # MHOJ2 pic.twitter.com/BSlWFgjuSy

- BANDAI NAMCO EU (@BandaiNamcoEU) 3 de outubro de 2019

O primeiro My Hero One's Justice foi um jogo decentemente bem recebido após o lançamento. Muitos o elogiaram por ser um jogo de luta relativamente fácil, mas sentiram que o combate ficou obsoleto rapidamente. Parecia uma primeira entrada decente para a popular franquia de anime. Com o segundo jogo, a esperança é que eles tenham aprendido com o primeiro e sejam capazes de melhorar seus esforços com a sequência.

My Hero One's Justice 2 promete ser "maior, mais ruim e mais peculiar". Se o trailer é alguma indicação, eles certamente parecem ter a peculiaridade baixa. O combate parece rápido e chamativo. Também adoro o quão coloridos são os visuais. Realmente faz o jogo aparecer na tela. A Bandai Namco também está dizendo que haverá ainda mais personagens adicionados à lista do que no original. Até agora, apenas Izuku Midoriya (Deku) e Kai Chisaki (Revisão) estão confirmados no site oficial, mas fãs atentos poderão confirmar muitos rostos mais familiares no trailer.

No geral, parece um sólido acompanhamento do primeiro lutador. Felizmente, eles aprofundaram o combate e melhoraram o modo de história. Se eles puderem fazer isso, os fãs de My Hero Academia devem estar mais do que satisfeitos. My Hero One's Justice 2 chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.