Depois que a Game Informer relatou que Pokemon Sword and Shield contará com 18 academias , o desenvolvedor Game Freak esclareceu essa afirmação dizendo que não apresentará tantas academias.

"A Game Informer recebeu um acompanhamento de seu artigo original sobre a declaração da Gym relatada em 1º de outubro", diz uma declaração via Serebii.net . “Com isso, eles afirmam que foram informados de que haverá uma quantidade semelhante de ginásios para a batalha dos jogos anteriores, mas alguns mudam entre as versões, como visto no Gym de espada de Bea, no tipo espada, e no Ghost, de Allister, no escudo. Na tradição do jogo, no entanto, existem 18 em toda a liga. Conforme relatado em julho, há oito emblemas de academia para colecionar no jogo. Forneceremos detalhes completos sobre isso quando e quando vier, então volte sempre. ”

Entre as outras notícias anunciadas ontem, os HMs não aparecerão e os jogos terão o salvamento automático . Além disso, em vez de exp. Ao retornar à série, os pontos de experiência serão distribuídos igualmente para cada Pokémon do seu grupo. A Game Freak também anunciou o Sirfetch'd , uma evolução do Farfetch'd exclusiva de Pokemon Sword .

Pokemon Sword and Shield será lançado no Nintendo Switch em 15 de novembro. Se você estiver procurando por mais informações sobre Sword and Shield, consulte o Game Informer fazendo 101 perguntas ao Game Freak sobre os jogos.

Fonte: Serebii.net


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.