Em um relatório da US Gamer , o Writers Guild of America não premiará a criação de videogames até que mais membros sejam criados por seus membros.

“Não haverá uma categoria de escrita de videogame em 2020; no entanto, a categoria será restabelecida quando houver uma massa crítica de videogames cobertos pelo WGA, a fim de fornecer um processo significativo de seleção de prêmios ”, afirma um comunicado do WGA à US Gamer.

Rumores começaram a circular quando Mary Kenney, escritora da Insomniac Games, twittou dizendo que o WGA suspendeu a categoria.

Foi dito recentemente que a WGA suspendeu sua categoria de prêmios de Game Writing este ano. Um passo à frente, sete passos para trás 🙄

- BloodyMary Kenney☠️🍹 (@maryknews) 2 de outubro de 2019

O Writers Guild of America é dividido em divisões leste e oeste e são um sindicato para escritores de cinema e televisão, entre outros campos.

Nos prêmios WGA deste ano, God of War ganhou o prêmio de escritor e foi indicado ao lado do Homem-Aranha da Marvel , Assassin's Creed Odyssey , Pillars of Eternity II: Deadfire e Episódio Cinco de Batman: O Inimigo Interior . Além disso, Horizon Zero Dawn e The Last of Us também ganharam o prêmio nos anos anteriores.

O 2020 Writers Guild of America Awards ocorrerá em 1º de fevereiro de 2020.

Fonte: US Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.