Embora já tenha sido lançado há mais de um ano, o Homem-Aranha da Marvel ainda deixou uma impressão duradoura, graças à sua história convincente e jogabilidade rica como o próprio rastreador de paredes. É claro, dadas as suas raízes cômicas, é natural que veremos alguns vínculos com o jogo no verso da Marvel, com uma série de quadrinhos recém-anunciada no caminho que segue um dos infames aliados do Homem-Aranha.

Durante a Comic Con 2019 de Nova York, a Marvel anunciou oficialmente que uma nova série de quadrinhos baseada no aclamado título da Insomniac Games chegará em breve, chamado The Black Cat Strikes . Como o nome indica, a série de quadrinhos de cinco edições seguirá Felicia Hardy (também conhecida como Gato Preto) enquanto ela embarca na busca de um novo tesouro e, é claro, o webhead favorito de todos acaba se envolvendo. Segundo a Marvel, a série será escrita por Dennis "Hopeless" Hallum, com arte desenhada por Luca Maresca.

Você pode encontrar uma breve descrição da história de The Black Cat Strikes abaixo:

ENTRE: A FELICIA FORMÁVEL DURO E UMA REVELAÇÃO CHOCANTE!

Como se os eventos de MARVEL'S SPIDER-MAN: VELOCITY e CITY AT WAR não fossem angustiantes o suficiente, o Homem-Aranha se vê no meio de uma guerra de gangues na cidade de Nova York. Mas quando ele bate na cabeça de gente como HAMMERHEAD e MAGGIA, o inesperado reaparecimento da antiga chama FELICIA HARDY, também conhecida como CAT NEGRA, põe fogo no mundo do Homem-Aranha! Os dias heróicos de Black Cat estão atrás dela, mas qual é o segredo por trás dos tesouros que ela está roubando? E por que o Homem-Aranha a deixaria ir ?! Mergulhe nas histórias inéditas do relacionamento entre Homem-Aranha e Gato Preto e um final chocante que fará suas teias girarem! Não perca a emoção, pois seu rastreador de parede favorito retorna na próxima série GAMERVERSE!

Este novo título marca a terceira série de quadrinhos baseada no jogo da Insomniac após City At War and Velocity deste ano. O enredo de The Black Cat Strikes estará diretamente entre os dois títulos anteriores, juntamente com a história do jogo em si.

O Homem-Aranha da Marvel : The Black Cat Strikes chegará às lojas de quadrinhos em um futuro próximo. Enquanto isso, você pode conferir a capa completa abaixo para a primeira edição da série da artista Sana Takeda:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.