O shooter ferroviário há muito tempo é um grampo do gênero arcade há décadas, e talvez uma das séries mais icônicas a sair do gênero seja A Casa dos Mortos da SEGA. Embora a série em si tenha sido revivida apenas recentemente com um novo jogo de arcade que estreou no ano passado, quem quiser voltar aos jogos originais poderá experimentá-los mais uma vez com os remakes dos dois primeiros jogos.

A desenvolvedora e editora Forever Entertainment confirmou no Twitter que a empresa está trabalhando oficialmente no desenvolvimento de remakes do jogo original e House of the Dead 2 . Seguindo os rumores anteriores que sugeriam seu desenvolvimento , a Forever avançou e confirmou seu desenvolvimento, embora nenhuma plataforma específica ou datas de lançamento dos remakes tenham sido anunciadas no momento.

As notícias dos remakes em potencial dos dois primeiros títulos de House of the Dead começaram a aparecer na semana passada, quando o site polonês Graczpospolita detalhou que os remakes da Forever Entertainment estavam em andamento e também detalhou que os títulos estariam chegando ao Nintendo Switch. De acordo com os detalhes iniciais, os remakes dos dois primeiros títulos de House of the Dead trarão com eles visuais e jogabilidade atualizados, mas (espero) permanecerão fiéis à jogabilidade on-rails, baseada em armas leves, dos originais (embora provavelmente sem as armas de luz desta vez).

Fora dos próximos remakes de House of the Dead , a Forever Entertainment também está atualmente desenvolvendo um remake de Panzer Dragoon , que mostrou jogabilidade pela primeira vez no início deste ano na E3 2019 e será lançado neste inverno.

Oi pessoal! Confirmamos a assinatura do acordo em relação aos remakes dos jogos "A Casa dos Mortos" e "A Casa dos Mortos 2". Nenhuma plataforma ou data de lançamento foi confirmada e, infelizmente, não podemos dizer mais nada por enquanto. Por favor, mantenha os dedos cruzados para nós e ..

- Forever Entertainment (@ForeverEntert) 3 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.