Além de ser revelado que chegará ao PC no próximo mês , a Rockstar Games também anunciou hoje que Red Dead Redemption 2 também chegará à plataforma de streaming de jogos Stadia do Google.

A Rockstar revelou essas informações como uma mera nota de rodapé em sua postagem no blog de hoje, abordando detalhes sobre a chegada de Red Dead Redemption 2 no PC. O final do post afirmou que o jogo "também estará disponível em novembro como um título de lançamento para o Google Stadia". Mais informações sobre o que aqueles que compram esta versão do RDR2 podem receber como bônus em potencial não foram divulgadas.

Anteriormente, sabíamos que a Rockstar estava trabalhando em jogos para a plataforma Stadia , mas as especificações de quais jogos poderiam estar indo para o serviço de streaming não eram detalhadas. Era lógico que Red Dead Redemption 2 seria uma grande possibilidade, mas como a versão para PC ainda não havia sido anunciada, muitos tinham dúvidas de que chegaria à Stadia, mas rejeitaria o PC. No final do dia, porém, agora chegamos às duas plataformas para que todos possam ser felizes.

A partir de agora, ainda não temos uma data de lançamento específica para o Stadia, mas você imagina que o Google abordará mais isso nas próximas semanas. Manteremos você informado sobre essas informações, à medida que elas aparecerem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.