Depois de um ano de gritos de fãs, a Rockstar Games anunciou hoje que realmente trará Red Dead Redemption 2 para PC e está chegando muito mais cedo do que você imagina.

Compartilhado pelo site da Rockstar , foi revelado que o Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo mês em 5 de novembro para usuários de PC. O jogo estará disponível para compra na nova loja de PCs da Rockstar, o Rockstar Games Launcher, mas também estará disponível em praticamente qualquer outro lugar. Red Dead Redemption 2 chegará ao Steam, Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store e lojas de varejo como GameStop também. O Steam especificamente não terá o jogo adicionado até dezembro, no entanto.

Aqueles que comprarem o jogo através do Rockstar Games Launcher a partir de 9 de outubro e 22 de outubro também poderão ganhar dois jogos gratuitos da lista a seguir:

Isso marca a primeira vez que um jogo de Red Dead Redemption chega ao PC. O jogo original nunca chegou à plataforma, para desgosto de muitos fãs de longa data. No entanto, a outra maior propriedade da Rockstar, Grand Theft Auto , tem sido um dos jogos mais populares no PC. O GTA V especificamente ainda tem uma grande comunidade na plataforma, especialmente quando se trata da comunidade de modding. Pessoalmente, estou ansioso para ver como os modders lidam com o RDR2 agora.

Se você ainda não ouviu, Red Dead Redemption 2 foi um dos melhores jogos de 2018 e certamente vale a pena examinar agora se você é um jogador de PC que se interessou pelo título. O western aclamado pela crítica também está disponível agora no PS4 e Xbox One.

RED DEAD REDEMPTION 2 chegará ao PC em 5 de novembro https://t.co/ECEqNr9HUI pic.twitter.com/8jg8WeVvQ8

- Rockstar Games (@RockstarGames) 4 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.