A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio publicaram entrevistas em vídeo com o elenco atualmente revelado de Yakuza: Like a Dragon . Cada entrevista em vídeo revelou petiscos interessantes sobre o jogo e seus personagens.

O Ryu Ga Gotoku Studio sempre publica essas entrevistas com os atores ou seiyuu que aparecem em seus jogos. Entrevistas em vídeo semelhantes foram publicadas com Takuya Kimura, do SMAP, e o resto do elenco do Judgement antes do jogo lançado no Japão. Nós os traduzimos naquela época.

Eu não vou reintroduzir os personagens, então você deve primeiro ler os perfis traduzidos deles aqui e aqui.

Kazuhiro Nakaya, que dubla e interpreta o protagonista de Yakuza 7 , Ichiban Kasuga. Kazuhiro Nakaya mencionou como ele estava quase 100% convencido de que não conseguiria o papel na audição. Ele ficou realmente surpreso quando Toshihiro Nagoshi anunciou que ele realmente o fez e até chorou por isso. Nakaya também ficou bastante surpreso com a troca de RPG. Ele mencionou que a Yakuza 7 faz coisas que a Yakuza nunca fez antes, mas de um jeito bom.

Por fim, Nakaya explica como Ichiban é praticamente o oposto de Kiryu. Ele não é uma lenda entre os yakuza, não tem autoridade e é ultra-pobre. E a história de Yakuza 7 é basicamente sobre como Ichiban começa do nada, reúne camaradas e consegue chegar ao topo. Nakaya terminou dizendo que você definitivamente vai amar Ichiban se jogar Yakuza 7 .

Em seguida, temos Shinichi Tsutsumi, que atua e dubla Jo Sawashiro. Shinichi Tsutsumi mencionou que achou a história particularmente surpreendente ao ler o roteiro. Torna-se particularmente complexo e foi divertido aproveitar apenas o script. Tsutsumi também mencionou como ele geralmente faz o trabalho de voz em narração, por isso foi uma experiência específica fazer sons específicos do jogo. Como fazer diferentes tipos de barulhos grunhidos, dependendo de seu personagem receber dano pequeno ou grande.

Kiichi Nakai, que atua e dubla Masumi Arakawa. Kiichi Nakai mencionou que não é um jogador, mas conhece muito bem a série Yakuza , pois muitas vezes apresenta pessoas famosas. Então ele ficou muito feliz em ser contatado pela Yakuza 7 . Nakai descreve Masumi Arakawa como um homem entre homens, o tipo de homem que está "se tornando uma raridade no Japão". Arakawa está acima de outros yakuza, não apenas em autoridade, mas também como pessoa, por isso dar voz a ele foi realmente divertido.

Nakai também mencionou que a história de Yakuza 7 é incrível, depois de ler todo o roteiro. Também é bastante imprevisível, e Nakai acredita que os roteiristas também deveriam escrever para séries de TV. Kiichi Nakai terminou dizendo a razão pela qual Arakawa traiu Ichiban e o clã Tojo é praticamente a chave da história, e você precisará jogar o jogo para alcançar a "verdade de Masumi Arakawa".

Sumire Uesaka, que dubla Saeko Mukouda. Uesaka Sumire faz parte da série Yakuza e gosta especialmente de Yakuza 0 . Ela estava realmente empolgada em expressar Saeko e como ela realmente luta e outras coisas. Uesaka também ficou surpreso ao ler o roteiro pela primeira vez, percebendo que eles realmente estão mudando os protagonistas e tudo mais, e como é legal ver Ichiban começar da sujeira e subir ao topo. Além disso, ela é de Yokohama e a Yakuza 7 recriou a cidade muito bem. Ela realmente descobriu coisas novas sobre sua cidade e seu "lado sombrio" através de Yakuza 7 .

Por fim, Sumire Uesaka falou sobre sua personagem, Saeko. Kasuga acaba se encontrando com ela “após a morte de uma pessoa”. A parte mais difícil de expressar Saeko era tentar parecer um vilão. Saeko é o tipo de mulher que você pensaria que ela é uma pessoa má, se você não a conhece. Seu comportamento e seu jeito de falar muitas vezes surpreendem os outros personagens também. No entanto, ela pode ser emotiva às vezes, como encorajar gentilmente os outros, ou como naquela cena do trailer da história em que ela é vista chorando.

Ken Yasuda, que atua e dubla Namba. Ken Yasuda não gosta muito de jogos, mas ainda sabia sobre a série Yakuza , e observou que mostra como é reconhecido. Então ele ficou muito honrado em conseguir o papel. Ver o roteiro pela primeira vez realmente o surpreendeu com o tamanho. E dublar um jogo era algo novo para ele. A gravação de jogos japoneses, na maioria das vezes, tem a gravação de seiyuu sozinha. Yasuda é um ator, então essa foi uma experiência bem diferente de um set de filmagem com todos juntos. Ele aprendeu muito com essa experiência.

Por fim, Yasuda falou sobre Namba, e como ele está dando a Kasuga sua segunda chance na vida, literalmente. A história de Yakuza 7 tem um foco enorme na intensa amizade entre Kasuga e Namba. E enquanto Namba pode parecer uma pessoa calma e fria, ele tem um coração em chamas.

Por fim, temos Akio Otsuka, que dubla e interpreta Kouichi Adachi. Akio Otsuka mencionou que realmente gostou dos jogos passados ​​com Kiryu. Ele gosta especialmente de como você pode jogar muitos outros jogos dentro dos jogos da Yakuza , e como você pode começar brigas sem motivo. Sobre seu papel como Kouichi, Otsuka disse que tinha que ter cuidado para não parecer muito legal. Kouichi é o tipo de pessoa que é confiável quando os tempos exigem, mas ele também tem seus defeitos. Otsuka também mencionou como Adachi inicialmente planeja usar Kasuga por sua vingança, mas o relacionamento deles se transforma lentamente em verdadeira amizade.

Sobre a mudança de ação para RPG, Otsuka disse que acha isso particularmente interessante. Porque, pensando nisso, os jogos da Yakuza têm um foco profundo na história, e se aprofundando ainda mais nisso, como o Yakuza 7 logicamente leva ao gênero de RPG. Também acentua coisas como os laços entre os personagens. Então ele definitivamente acha que Yakuza 7 será um ótimo jogo. E obviamente ele mesmo tocará.

Depois de dois anos sob o codinome "Shin Yakuza", Yakuza: Like a Dragon foi totalmente revelado em agosto de 2019 . Conhecido como Yakuza 7 no Japão, o jogo também foi bastante apresentado no Tokyo Game Show 2019. Os produtores Toshihiro Nagoshi e Masayoshi Yokoyama também se expressaram várias vezes no jogo e nas mudanças que ele traz para a série.

Yakuza: Like a Dragon, exclusivo para PS4, será lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.