Monster Hunter World é o jogo que continua dando. Após o lançamento, recebeu acres e mais acres de conteúdo pós-lançamento. Missões com Devil May Cry , missões Mega Man , missões Street Fighter . Caramba, até jogos que não pertencem à Capcom queriam um pedaço - vimos o Witcher e Final Fantasy cruzando o mundo . Mas não foi só isso. A Capcom recentemente promoveu uma expansão incrível e incrivelmente densa com a Iceborne , e hoje eles estão lançando outra de suas principais franquias na mistura. Resident Evil 2 está chegando ao Iceborne , e estará lá em novembro.

A grande novidade, obviamente, diz respeito às roupas de Claire Redfield e Leon Kennedy. Eles parecem muito fora do lugar no mundo , mas esse é o ponto. Monster Hunter World tem um senso de humor tão único e estranho, e o absurdo anacrônico de ver um policial lutando com um dragão mais velho é positivamente maluco. Videogames, você sabe? Onde o impossível se torna possível.

Claire ostenta uma Espada Longa única, e Leon carrega uma Bowgun Pesada especial. Como as armas crossover anteriores, parece estar equipado com características e animações únicas. Por exemplo, Leon sai em Odagoron com uma enxurrada de metralhadora que não é o comportamento padrão da HBG. É incrivel.

O verdadeiro mimo deste vídeo é o novo traje manipulador. É uma pele tirana. É isso mesmo, o Sr. X do remake de Resident Evil 2 estará cozinhando sua comida e manipulando seu log de missões. Brilhante. Eu literalmente ri alto das animações faciais patetas que ele faz neste vídeo. Novamente - o cruzamento aqui pode não fazer muito sentido, mas eu adoro isso.

O vídeo também mostra nova maquiagem de zumbi e uma animação de dança de zumbi. Sim - agora você pode fingir que está no vídeo "Thriller" com seus amigos.

O que mais precisa ser dito? Monster Hunter World é claramente o melhor jogo de todos os tempos. Já está disponível no Xbox One, PS4 e PC. A expansão Iceborne já está disponível para Xbox e PlayStation, e esse conteúdo de Resident Evil chegará em novembro. Infelizmente, os usuários de PC terão que esperar até janeiro pelo Iceborne . Felizmente, o conteúdo do crossover de Resident Evil estará presente naquele momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.