Durante o painel de hoje da Marvel Games ao vivo da Comic-Con de Nova York, Camouflaj e o próximo título da PS VR da Sony, Iron Man VR, finalmente receberam uma data de lançamento.

O Iron Man VR será lançado exclusivamente no PS4 no próximo ano em 28 de fevereiro de 2020. O jogo estava originalmente programado para cair antes do final de 2019, mas parece que o jogo precisará de um pouco mais de tempo no forno.

Além de revelar a data de lançamento, novos detalhes da história do Iron Man VR também foram apresentados no painel . Ghost, um vilão que você pode reconhecer do filme Homem-Formiga e a Vespa , será apresentado no jogo e tentará derrubar Tony Stark. Diz-se também que Nick Fury apareceu nas últimas filmagens do jogo, além de algumas novas jogabilidades.

A partir de agora, o trailer mais recente do jogo ainda não foi disponibilizado publicamente, mas provavelmente será lançado em breve. Atualizaremos este artigo com o novo vídeo sempre que ele for publicado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.