Digamos que você se considere um bom jogador de FIFA 20 . Tão bom que você pode ter as habilidades necessárias para correr na FIFA Global Series anual. Se você era um desses jogadores, provavelmente desejaria se inscrever na série assim que as inscrições fossem publicadas. Infelizmente para os 1.600 jogadores que fizeram isso, a EA inadvertidamente permitiu que qualquer pessoa que se registrasse visualizasse todas as suas informações privadas .

Uma atualização da edição da página de registro da EA SPORTS FIFA 20 Global Series a partir de 3 de outubro. Pic.twitter.com/t5R6HwYd3I

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 4 de outubro de 2019

Este é apenas o mais recente de uma série de erros que acontecem desde o lançamento. O modo carreira está tão quebrado que até o atleta da capa da EA, Joel Embiid, foi às redes sociais para reclamar das inúmeras questões que afetam o modo. A jogabilidade on-line parece às vezes interrompida devido a movimentos de habilidade não registrados e o combate manual sem recompensa. Dito isto, todos esses problemas técnicos empalidecem em comparação com esta última gafe.

Simplificando, fornecer os detalhes pessoais de alguns dos maiores fãs do seu jogo é completamente inaceitável. A EA precisa saber o quão popular são este jogo e este evento. Não ter seus patos seguidos antes de iniciar o registro é um problema enorme que não deve ser ignorado. Certamente, eles cancelaram o registro após 30 minutos, mas ver organizações como a EA e a ESA serem tão descuidadas com os dados de seus usuários é absolutamente ridículo.

Ouça, estou me divertindo muito jogando FIFA 20 , especialmente o Ultimate Team . Provavelmente passo mais cards do meu dia no aplicativo da Web do que dormindo neste momento. Dito isto, essa falta de respeito por seus usuários não deve ser ignorada ou deixada cair na obscuridade tão cedo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.