A maciça atualização da "Versão 2.0" para o BlazBlue Cross Tag Battle é lançada em 21 de novembro . Além das atualizações de balanceamento, ele apresentará novos personagens, novos cenários de plotagem e novas cores de personagens. Um desses novos personagens é Neo Politan, da RWBY, e hoje ela recebeu recentemente uma pequena introdução aos personagens, cortesia da Arc System Works. Ela parece elegante e mortal enquanto vira o guarda-chuva.

Neo Politan não é um novo personagem, é claro, mas esta é sua primeira aparição em um jogo de luta. Ela parece se encaixar muito bem. Seu guarda-chuva tem um bom alcance (cada golpe é distinto e crocante), e ela tem um pequeno jogo de confusão. No meio das cordas de bloco, Neo pode se teletransportar acima e atrás de seu oponente. Definitivamente, estou sendo atingido por essa habilidade uma ou duas vezes.

Neo também tem confusões de longo alcance com sua capacidade de varrer e se teletransportar em torno dos oponentes da tela cheia. Esses movimentos parecem legais e chamativos quando funcionam, mas a inicialização parece um pouco lenta. Além disso, embora não os vejamos bloqueados ou inalados, tenho preocupações sobre a maneira como eles se recuperam. Felizmente, como o BlazBlue Cross Tag Battle é um jogo de luta em equipe, você poderá cobrir essas deficiências chamando seu outro personagem para ajudá-lo.

Vimos uma introdução semelhante a Yumi, de Senran Kagura , e a Arc System Works lançou um teaser para Celica e Susanoo, de BlazBlue , Adachi e Elizabeth, de Persona , e Hilde, de Under Night In-Birth . A versão 2.0 também apresentará Akatsuki e Blitztank da Akatsuki Blitzkampf .

Fique ligado para mais novidades sobre o BlazBlue Cross Tag Battle à medida que nos aproximamos do lançamento da versão 2.0 em novembro. Enquanto isso, o jogo base (o que é incrível) está disponível no PS4, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.