Corpse Party: Blood Drive recebeu dois novos trailers mostrando os portos do Nintendo Switch e PC (Humble Store, Steam e GOG) refazidos do título. Blood Drive é a quarta e última parcela da franquia Corpse Party e chegará às duas plataformas em 10 de outubro:

A sinopse do título:

Os eventos perturbadores que os sobreviventes da classe 2-9 da Academia Kisaragi encontraram são os únicos a lamentar depois que as memórias e registros daqueles perdidos nos corredores da Hóstia Celestial foram apagados da face da terra. Somente o poder repousado nas páginas do Livro das Sombras poderia reverter esse destino miserável, no entanto, as tentativas equivocadas de Ayumi Shinozaki de empregar seu poder reivindicavam mais uma vítima, e o livro estava perdido para sempre no caos. Obcecada em descobrir uma maneira de trazer seus amigos de volta, Ayumi retorna à Host Celestial depois de uma dica que a leva a acreditar que o Livro das Sombras ainda reside lá dentro. Em uma última tentativa de resgatar seus erros passados, Ayumi terá sucesso em sua missão desesperada de redenção?

A XSEED anunciou anteriormente que traria quatro jogos do Corpse Party para PC no oeste: Corpse Party: Book of Shadows, Corpse Party: Blood Drive, Corpse Party: Hysteric Birthday Bash de Sweet Sachiko e Corpse Party 2: Dead Patient. A versão Switch, no entanto, é uma agradável surpresa para a revelação. Blood Drive também foi lançado para iOS e Android em 2017.

Você também pode ler nossa análise do jogo original lançado no PC e, mais tarde, o Nintendo 3DS, que deu ao nosso editor algumas noites sem dormir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.