O Dengeki Online realizou um fluxo de cerca de 9 horas em 6 de outubro, intitulado “Festival Dengeki Bunko Aki no Nama Housou”. O fluxo teve muitos novos anúncios sobre franquias vinculadas à Dengeki. Mais notavelmente, uma nova temporada de anime de The Irregular na Magic High School foi anunciada para 2020, juntamente com um anime de Maou Gakuin no Futeki Gousha . Mas você poderá ler tudo isso em detalhes em outros sites de anime, e estamos aqui para relatar a parte do fluxo da Sword Art Online Alicization Lycoris .

O canto de Lycoris, da Sword Art Online Alicization, apresentava o seiyuu Yoshitsugu Matsuoka de Kirito e o seiyuu Ai Kayano de Alice. Alicization Os produtores de Lycoris , Yousuke Futami e Taiichi Kawai, também estiveram presentes. Eles revelaram novos detalhes sobre o jogo e uma jogabilidade curta ao vivo com Asuna:

A jogabilidade ao vivo apresenta uma luta contra o chefe contra um monstro gigante de planta. Eles mencionaram como o chefe tem HP infinito para fins de teste, por isso nunca morre. A produtora Futami mencionou como eles se concentraram em dar a Asuna um estilo de luta focado na velocidade para se encaixar no apelido de "Asuna The Flash".

O produtor Yousuke Futami explicou como a história de Alicization Lycoris segue a primeira temporada de anime da SAO Alicization, mas tem algumas divergências importantes em algum momento. Por isso, Asuna aparece tão cedo no arco da Alicização . Então você pode fazer uma festa com Asuna, Alice, Eugeo e Kirito juntos, algo que não deveria ser possível.

O produtor Futami explicou como Asuna também está aparecendo com um design diferente do anime, e basicamente teremos que jogar o jogo para descobrir o que está acontecendo.

O produtor Futami também afirmou como a “ dublagem do SAO Alicization Lycoris está praticamente pronta”. É importante observar que a Bandai Namco não forneceu uma estimativa para o lançamento. Nem mesmo um simples "2020". Isso é apenas um palpite, mas acho que a dublagem está praticamente feita implica que eles avançaram bastante no desenvolvimento. Eu diria que o jogo provavelmente será lançado no início da segunda metade de 2020.

Logo após a primeira sequência, pudemos ver um pouco mais de jogabilidade, desta vez Matsuoka controlando Asuna:

Por fim, eles revelaram quais designs venceram o concurso de fantasias para fãs :

Da esquerda para a direita, temos os figurinos vencedores na categoria "Japão", "América", "Ásia" e "Outras partes do mundo". Ai Kayano comentou as roupas de Alice, dizendo que gosta muito da japonesa e como ela mistura fofura com sensualidade. E ela também gostou do americano e observou que é interessante como um japonês o projetou.

Esses quatro trajes serão os bônus de primeira impressão na versão japonesa do jogo. No oeste, devemos obtê-los como DLC grátis na versão digital. Os criadores dessas quatro roupas também terão seus nomes (ou apelidos, se assim o desejarem) nos créditos do jogo. Atualização: A Bandai Namco confirmou que os figurinos são bônus de pré-encomenda.

Por fim, um vídeo de gameplay muito curto com Asuna também foi postado no Twitter oficial dos jogos da SAO . Você pode encontrá-lo abaixo.

Alicização de Sword Art Online Lycoris está programada para ser lançada um dia para PS4, Xbox One e PC. O jogo também contará com um personagem original chamado Medina.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.