No início deste mês, um vazamento na Amazon Alemanha levou à revelação de uma coleção Fallout Legacy , que conteria todos os títulos Fallout até o momento, com exceção do Fallout 76 . No entanto, graças a um tweet recente da conta oficial do Reino Unido, esse vazamento foi comprovado e a coleção está disponível para pré-encomenda:

'Aguarde' para pré-encomenda no Reino Unido!

Uma coleção de títulos #Fallout para PC com Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics, Fallout 3 GOTY, Fallout: New Vegas Ultimate Edition e Fallout 4 GOTY.

Este produto será lançado no dia 25 de outubro na Alemanha e no Reino Unido. pic.twitter.com/O4x28FLAhs

- Bethesda UK (@Bethesda_UK) 4 de outubro de 2019

A coleção estará disponível apenas para PC (já que os dois primeiros títulos nunca foram portados para outras plataformas) e inclui Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics, Fallout 3 GOTY, Fallout: New Vegas Ultimate Edition e Fallout 4 GOTY. E, assim como antes no vazamento, o Fallout 76 não pode ser encontrado em lugar algum. A coleção será lançada no dia 25 de outubro e é um roubo absoluto por apenas € 39,99.

No entanto, existem algumas más notícias para os fãs da franquia fora da Alemanha e Reino Unido. A Bethesda parece não ter planos de lançar o set fora dessas duas regiões, fato confirmado no Twitter quando a mesma pergunta foi feita por um fã:

O Fallout Legacy será lançado apenas no Reino Unido e na Alemanha.

- Bethesda UK (@Bethesda_UK) 4 de outubro de 2019

Espero que, se a coleção for popular, a Bethesda considere lançar os jogos para o resto do Ocidente. Até então, fãs de fora da Alemanha e do Reino Unido podem ter que pedir cópias de lá para conseguir sua correção.

Em outras notícias, Fallout 76 recebeu novas atualizações , como o modo Battle Royale, Nuclear Winter, um novo mapa, algumas novas incursões e um novo roteiro atualizado.

Houve também um novo patch para o título, incluindo alterações no Charleston Capitol Courthouse. Essas mudanças incluem um layout e um design reformulados que refletem melhor a linha de missão Chave para o Passado. Além disso, o edifício principal e o tribunal do Capitólio foram divididos em duas áreas separadas. Isso permitiu que os desenvolvedores ajustassem a dificuldade dos inimigos em cada local. O patch também apresenta novas mudanças no Nuclear Winter, incluindo a redução de armas sobrecarregadas e o aumento da eficácia de um Radaway. Um novo item que está sendo adicionado é o Staircase Quick Kit, que oferece aos jogadores a capacidade de subir mais rapidamente em terrenos íngremes.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.