Não é segredo que os Sonhos da Media Molecule nos proporcionaram algumas criações de tirar o fôlego e maravilhosas. E este mais recente não é exceção, pois um usuário do Reddit u / Techno_Wagon conseguiu recriar o icônico tema da batalha contra chefes do Final Fantasy VIII . A faixa musical, chamada "Force Your Way", é um dos meus temas favoritos de chefe de todos os tempos. E esse usuário mais do que faz justiça à esta versão:

Fiz a música Boss de Final Fantasy 8 em sonhos… do r / PS4Dreams

Espero ver ainda mais composições desse usuário do Reddit ou de outras pessoas que possam se inspirar neste trabalho e tentar recriar as famosas faixas de videogame.

Dreams é um sistema de criação de jogos desenvolvido pela Media Molecule e publicado pela Sony. O jogo coloca o foco em "reproduzir, criar e compartilhar" e permite que os jogadores criem conteúdo gerado pelo usuário na forma de videogames completos, lógica e mecânica de videogame, ativos, esculturas em 3D, música, arte e muito mais. Esse conteúdo pode ser compartilhado ou remixado para ser usado nas criações de outras pessoas.

A premissa se prestou a alguns empreendimentos incríveis, como a recriação de uma batalha contra chefes de Final Fantasy VII Remake , a sequência de abertura do Homem-Aranha da Marvel , um jogador que implementou seu próprio conceito de Days Gone usando o costume e pré-título do título. objetos construídos, a seção de jogabilidade inicial de Metal Gear Solid e uma recriação de alguns sets do Remedy's Control.

Atualmente, o Dreams está disponível via Early Access no PS4 . Esta fase custará US $ 29,99, mas permitirá que você crie e jogue seus níveis como este de outras pessoas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.