A Paradox Interactive anunciou Surviving the Aftermath, sucessor do popular Surviving Mars , construtor de colônias de sobrevivência da Haemimont Games , e há um teaser disponível para assistir.

Surviving the Aftermath está bastante em segredo no momento, com apenas o teaser abaixo e alguns detalhes menores disponíveis. Sabemos que Surviving the Aftermath terá um período de acesso antecipado que durará aproximadamente um ano e começará no final deste ano para a Epic Games Store e Xbox Game Preview. Este ano também será o período em que será distribuído exclusivamente na Epic Games Store para usuários de PC.

A Paradox Interactive está afirmando que espera que o jogo esteja entre os dez primeiros jogos por receita gerada durante seu período de acesso antecipado, com a maioria da receita garantida agora graças ao acordo com a Epic Games.

Também sabemos que Surviving the Aftermath chegará em algum momento no final de 2020 e estará disponível para PS4, Xbox One e PC para a Epic Games Store e Steam. Mais detalhes serão anunciados ainda este mês, em 19 de outubro, durante o PDXCON 2019, que acontece em Berlim.

Nikhat Ali, o principal produtor de Surviving Mars e Surviving the Aftermath afirma que novas mecânicas estão chegando ao próximo sucessor:

“Com o crescimento impressionante de Surviving Mars este ano, sabíamos que tínhamos algo especial e queríamos encontrar novas maneiras de utilizar a jogabilidade de gerenciamento de sobrevivência, Surviving the Aftermath nos dá a oportunidade de experimentar essas mecânicas de maneiras novas e interessantes que pensamos que nossos jogadores vão adorar. "

Paradoxo afirma que desde a expansão do Planeta Verde para Surviving Mars , o jogo registrou oito vezes a quantidade de jogadores ativos mensais. Isso supera o pico de jogadores no lançamento em 19%.

O anúncio de Surviving the Aftermath levará Surviving Mars e todos os DLC disponíveis para a Epic Games Store em 10 de outubro. Isso começará como parte do Programa de Jogos Grátis da Epic e permitirá que os jogadores baixem o jogo base e o Space Race DLC gratuitamente de 10 a 17 de outubro. O jogo estará disponível após o período gratuito por US $ 29,99.

Além disso, a Paradox Interactive está lançando um concurso de modificação para comemorar o lançamento na Epic Games Store. O concurso permitirá que os modders criem novos animais para a expansão do Projeto Laika , com a chance de ganhar US $ 100. Dez vencedores serão selecionados no geral, com a Paradox Interactive selecionando cinco vencedores e a comunidade selecionando os outros cinco. No início deste ano, a Paradox Interactive e a Microsoft criaram o Paradox Mods para permitir que modders criem mods para jogos como Surviving Mars.

Surviving the Aftermath será lançado no final de 2020 para PS4, Xbox One e PC para a Epic Games Store e Steam. Ele será lançado como um título de acesso antecipado na Epic Games Store e na Xbox Game Preview ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.