Se você está cansado de ouvir sobre The Last of Us Part II , só posso me desculpar com antecedência, pois você ouvirá mais e mais sobre esse título iminente na véspera de seu lançamento em 21 de fevereiro de 2020 - isso é 136 dias e contando, apenas no caso de você estar curioso. Mantendo o tema quente que é The Last of Us , Ami Thompson, diretora de arte e animadora do Walt Disney Animation Studio, colocou a caneta no papel em um impressionante tributo a Ellie e Dina.

#TheLastOfUsPartII pic.twitter.com/gQIxzOiBIn

- Ami Thompson (@ladyadorabeezle) 7 de outubro de 2019

Na ilustração, vemos Dina, uma amiga de longa data e apaixonada por Ellie, em uma máscara de gás olhando para baixo da barreira de uma arma. Seus olhos estão focados e determinados enquanto ela protege Ellie de possivelmente um Clicker que está por vir. Ellie, por outro lado, está pronta e pronta para uma luta - canivete na mão com aquele olhar familiar demais que só pode significar que sangue está prestes a ser derramado. Como podemos ver no esboço de Ami e também na jogabilidade que foi mostrada no State of Play mais recente, Ellie está usando uma máscara de gás, mesmo estando imune ao vírus. Isso se deve ao fato de Ellie manter esse segredo perto do peito e mentir para Dina, então, por sua vez, ela mantém as aparências para se encaixar.

Neil Drunkmann, vice-presidente da Naughty Dog e co-roteirista / diretor de The Last of Us Part II, foi ao Twitter expressar seu amor pela apresentação artística de Ellie e Dina por Ami, afirmando que ele estava "admirado". Em sua linha do tempo, ele também fez questão de pedir à LEGO para criar as figuras de The Last of Us Part II em forma de tijolo, dizendo à empresa “Vamos lá, Lego. Você sabe que você quer".

Estou impressionado. 🔥🔥🔥 https://t.co/EvFCLhxt6W

- Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 7 de outubro de 2019

Como você já deve ter lido em artigos anteriores sobre DualShockers, o diretor de co-jogos de The Last of Us Part II , Anthony Newman, afirma que os companheiros de Ellie serão mais úteis desta vez. Newman fala sobre como o jogador pode se envolver com inimigos em combate corpo a corpo e que desta vez "eles são um pouco mais flexíveis e sutis". Também ouvimos de Druckmann sobre como a dificuldade funcionará durante o jogo da jornada de Ellie em The Last of Us Part II, enquanto também abordamos as opções de acessibilidade.

Para aqueles que ficaram desapontados que The Last of Us Part II não incluísse um multiplayer, você pode ler por que eu pensei que era a melhor ideia para o estúdio.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 21 de fevereiro de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.