Não há dúvida de que o Call of Duty Modern Warfare é o maior jogo lançado neste mês e, antes da data de lançamento, a Activision lançou hoje o que provavelmente será um dos trailers finais do jogo.

O trailer de lançamento da jogabilidade de Call of Duty Modern Warfare está aqui e mostra mais do que a campanha do atirador terá reservada. O vídeo tem apenas um pouco mais de um minuto no total, mas continua a mostrar mais cenários que serão claramente apresentados no modo de história. Também vemos um monte de Capitão Price, que está de volta neste renascimento da série Modern Warfare e será o protagonista do jogo.

O trailer também é apoiado por músicas da música clássica de heavy metal do Metallica, Enter Sandman . A escolha da música faz com que o trailer pareça muito emocionante e divertido, o que eu acho que é um tom meio estranho comparado a tudo o que vimos até agora. A Activision e a Infinity Ward tentaram deixar claro que estão contando uma história brutal e realista na campanha da Guerra Moderna, e o tom deste trailer não compartilha a mesma consistência, na minha opinião. Eu acho que no final do dia você tem que vender esse jogo para as massas e este vídeo faz exatamente isso.

Se você quiser conferir o trailer de lançamento, pode encontrá-lo abaixo. Call of Duty Modern Warfare chegará às lojas em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.