Como estamos neste território assustador este mês, com o Halloween se aproximando rapidamente, a Rocket League parece trazer um susto ao jogo com o retorno de Haunted Hallows este mês. Além do evento sazonal, há algumas melhorias na qualidade de vida.

Conforme detalhado no post do blog , os jogadores da Rocket League participarão do evento sazonal intitulado Haunted Hallows. O evento permitirá que os jogadores ganhem Candy Corn enquanto jogam e depois usem a moeda do jogo por tempo limitado para comprar cosméticos por tempo limitado.

Obviamente, podemos esperar uma variedade de decalques assustadores, chapéus de coco, rodas e provavelmente alguns foguetes ou trilhas. Também pode haver ovos de ouro que geralmente oferecem um item aleatório.

O evento ocorrerá assim que o jogo for atualizado em 14 de outubro. Detalhes específicos sobre o evento são mínimos no momento, mas há algo acontecendo, como Psyonix afirma que o evento “está pronto para virar o que você espera das Relíquias Assombradas usuais "

Além do evento Haunted Hallows, vários recursos estão sendo introduzidos na Rocket League.

Um desses recursos é um sistema de festa pós-jogo. Isso foi projetado para permitir que jogadores aleatórios do mesmo time se unam quando a partida atual terminar. Isso agrupará os jogadores em uma festa e permitirá que eles participem da próxima partida.

Há também um medidor de impulso colorido da equipe que mudará o fundo do medidor de acordo com a cor do seu time. Isso inclui as cores azuis e laranja usuais, mas também cores personalizadas da equipe. E em relação à acessibilidade, os medidores de impulso são suportados nos modos daltônicos.

Os jogadores também encontrarão um novo botão Quickplay chegando na Rocket League, permitindo que eles comecem imediatamente a procurar uma partida na lista de reprodução selecionada anteriormente. Os novos jogadores que escolherem o Quickplay serão automaticamente padronizados para o padrão 3v3.

Duas novas equipes também serão adicionadas à rotação da Esports Shop, introduzindo novos itens para os jogos Complexity e Spacestation.

A atualização de outubro da Rocket League também apresentará uma nova seção de notícias. A grade usual agora é substituída por uma nova tela de boas-vindas que detalha novos eventos, DLC e outros anúncios importantes para o jogo. Ele pode ser oculto e reaberto através de uma guia Notícias oculta no lado direito da tela.

Mais detalhes sobre as Relíquias Assombradas que se dirigem para a Rocket League na atualização de outubro serão revelados ainda esta semana. Outra atualização está planejada para dezembro e, como prometido , começará a substituir o atual sistema de caixas de saque por Blueprints.

Você pode comprar o Rocket League no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Blog da Rocket League


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.