Sim. Nós, juntamente com todos os outros meios de comunicação, estamos relatando muitas notícias do Death Stranding e temos ainda mais a compartilhar com você. O próximo jogo da Kojima Productions já foi avaliado pelo ESRB e nos dá uma olhada em que tipo de conteúdo podemos esperar. Eu direi que, após este parágrafo, pode haver algumas informações que alguns considerariam spoilers. Quanto à classificação em si, Death Stranding foi classificado como M para Adulto e conterá sangue, violência intensa, nudez parcial e linguagem forte.

O site do ESRB , juntamente com a classificação, também detalha alguns exemplos do conteúdo que considerou apropriado para garantir a classificação. Eles mencionam que Death Stranding é um jogo de ação em torno de Sam Porter - o personagem interpretado por Norman Reedus - que é um transportador que transporta pacotes pelo ambiente pós-apocalíptico.

Os jogadores serão atacados por personagens humanos e aparições fantasmagóricas, com armas como metralhadoras, granadas e espingardas sendo usadas para lutar com grandes gotas de sangue sobre o terreno. Vimos recentemente cenas de jogo oferecendo uma visão geral do que esperar nessa área.

Uma cena mostra um homem sendo baleado, com uma criança sendo acidentalmente morta no processo. Outras cenas mostram um personagem atirando na cabeça de um paciente em coma; outro homem se apunhala repetidamente à distância.

Há também o uso das palavras foda e merda durante todo o diálogo, e há "um punhado" de cenas que retratam um personagem com as nádegas expostas. Mais do que provável derriere do Sr. Reedus.

Certamente parece que o Death Stranding será um passeio brutalmente horrível, embora ao mesmo tempo… estranho? Isso é de se esperar, é claro, considerando a história dos criadores com momentos estranhos em seus jogos. Com este jogo, há também a chance de seu controlador falar com você . Em outras notícias do Death Stranding , aprendemos que os NPCs podem viver ou morrer com base em suas escolhas.

Death Stranding está programado para ser lançado exclusivamente no PS4 no próximo mês, em 8 de novembro.

Fonte: ESRB via GamesRadar +


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.