Um pouco mais de um mês antes da Bethesda e da id Software terem lançado o DOOM Eternal , foi revelado nesta manhã que o jogo foi adiado para 2020.

A conta oficial do Twitter do DOOM compartilhou a mensagem desta manhã que anunciava o atraso do jogo. O lançamento foi adiado por aproximadamente quatro meses, com o DOOM Eternal chegando agora em 20 de março de 2020, para PS4, Xbox One e PC. A versão Switch foi lançada após todas as outras iterações do jogo, sem data de lançamento específica ainda.

"Durante o desenvolvimento do DOOM Eternal , nosso objetivo tem sido oferecer um jogo que exceda suas maiores expectativas em todos os aspectos", disse a id Software em um comunicado que acompanha o anúncio do atraso. “Para garantir que estamos oferecendo a melhor experiência - para que o DOOM Eternal atenda aos nossos padrões de velocidade e polimento -, decidimos estender nossa data de lançamento por alguns meses até 20 de março de 2020. Conhecemos muitos os fãs ficarão decepcionados com esse atraso, mas estamos confiantes de que o DOOM Eternal proporcionará uma experiência de jogo que vale a pena esperar. ”

DOOM Eternal foi provavelmente o meu jogo mais esperado para o restante de 2020, então estou pessoalmente muito chateado com este. Se a id Software precisar de mais tempo para tornar o jogo fenomenal, então eu sou a favor. Jogos ruins são ruins para sempre e outros enfeites.

Dito isto, o início de 2020 continua a ficar ainda mais louco. DOOM Eternal , Final Fantasy VII Remake , The Last of Us Part II e Cyberpunk 2077 caem dentro de cerca de dois meses um do outro, o que é maluco. Não tenho tempo suficiente na vida para jogar todos esses jogos, mas tenho certeza de que vou encontrar uma maneira de gerenciar.

Baseado no que joguei no DOOM Eternal na E3 2019 , ele está se transformando em um jogo de tiro incrível. Enquanto a espera para colocar minhas mãos nele certamente é uma chatice, estou confiante de que o jogo será incrível assim que for lançado.

Uma atualização no DOOM Eternal: pic.twitter.com/2LWrfh6e4Z

- DOOM (@DOOM) 8 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.