A Ridiculous Games, um estúdio independente formado pelos ex-desenvolvedores Midway, THQ Nordic e Konami e conhecido por Voltron VR Chronicles , anunciou um novo e intrigante jogo de quebra-cabeça exclusivo para o Nintendo Switch: Day and Night . Embora Day and Night pareça o seu jogo de quebra-cabeça inspirado em blocos padrão inspirado em Tetris ou Columns , ele dá uma reviravolta interessante no gênero, com uma mecânica do tempo do dia que influencia quais blocos os jogadores podem receber para limpar grupos de blocos correspondentes.

Esse mecanismo exclusivo é melhor explicado pelo CEO da Ridiculous Games Jeremy Airey. “Os jogadores compartilham uma tela dividida e devem empilhar e combinar blocos correspondentes em grupos de quatro ou mais para removê-los. “Até agora, tão normal, mas em Dia e Noite, os dois lados da tela são apresentados como qualquer estado de horário, com bloqueios diurnos e noturnos gerando para ambos os jogadores. Como os jogadores podem coletar apenas blocos que correspondem ao seu estado de tempo, o jogo principal se torna um desafio duplo, com os jogadores concentrando-se em coletar seus blocos de correspondência de tempo ativos enquanto gerencia um número cada vez maior de blocos inativos. ”Os jogadores também serão capazes de manipular que horas são depois da construção de um medidor, o que abre muitas oportunidades táticas.

O desvio de dia e noite da fórmula típica dos jogos de quebra-cabeça deve proporcionar um backbone fácil de aprender e difícil de dominar, que também permite que jogos como Puyo Puyo , Tetris e Columns sejam excelentes. Airey também conhece o pedigree do gênero, dizendo que os desenvolvedores da Ridiculous Games “sabem que estamos nos apoiando em um gênero clássico e garantimos que permanecemos fiéis à sua mecânica principal de caos mal controlado e fração de segundo tomada de decisões, o tempo todo expandindo-o de uma maneira nova e emocionante. ”

O jogo também deve incluir vários modos para um jogador e vários jogadores, como os seus contemporâneos. Obviamente, existe o modo Tutorial / Treinamento padrão chamado Rehearsal, bem como o modo Versus, que permite que as pessoas joguem o jogo da forma mais pura. Dito isto, Day and Night também contará com um modo de história com muitos personagens e cenários únicos, um modo de sobrevivência em que os jogadores tentam sobreviver por um ano civil e um modo de desafio com regras únicas chamadas Dares. Para aqueles que procuram um novo jogo de quebra-cabeça para coçar a mesma coceira de algo como Tetris 99, Day and Night parece uma alternativa criativa e cheia de conteúdo.

Confira o primeiro lote de capturas de tela do jogo abaixo. Dia e noite será lançado em breve, em 22 de outubro, para ser específico, e custará US $ 19,99. Foi desenvolvido exclusivamente para o Nintendo Switch, então não há ninguém na possibilidade de Day and Night chegar a outras plataformas no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.