Em um relatório da Reuters , o Call of Duty: Mobile ultrapassou 100 milhões de downloads em sua primeira semana.

"Este é de longe o maior lançamento de jogos para celular em termos de base de jogadores que foi construída na primeira semana", diz Randy Nelson, chefe de insights para dispositivos móveis da Sensor Tower.

Esses números ocorrem apenas alguns dias depois que a Activision anunciou que o jogo alcançou 35 milhões de downloads nos primeiros três dias no mercado. Por um contexto, PUBG , Fortnite e Apex Legends tiveram 26,3 milhões, 22,5 milhões e 25 milhões de downloads, respectivamente, durante as primeiras semanas de lançamento. Além disso, o Mario Kart Tour atingiu 90 milhões de downloads em sua primeira semana e o Pokemon Go atingiu 85,6 milhões de downloads em sua primeira semana em 2016.

Call of Duty: Mobile vem de uma parceria entre a Activision, a Tencent e a TiMi Studios. A última entrada na franquia é um jogo free-to-play que apresenta diferentes locais e personagens dos títulos anteriores de Call of Duty . Ele também possui um modo battle royale de forma semelhante a concorrentes como Fortnite .

Call of Duty: Mobile já está disponível no iOS e Android. Se você estiver procurando por mais Call of Duty , Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reuters


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.