Em uma nova postagem no PlayStation Blog , The Outer Wilds da Mobius Digital será lançado no PlayStation 4 em 15 de outubro.

Publicado por Annapurna Interactive, The Outer Wilds é um jogo de ação / aventura em mundo aberto, onde os jogadores são astronautas e os planetas que você explora explodem a cada 22 minutos. A cada 22 minutos, o jogo será reiniciado e você poderá explorar o sistema solar e como o astronauta chegou lá.

“À medida que o jogador descobre segredos, desvenda a narrativa do jogo: uma rede de mistérios interconectados. Todas as informações escritas no jogo são úteis de alguma forma - não existe uma tradição que apenas revele uma história de fundo sem importância ”, diz Kelcey Rice, produtora da Mobius Digital. “A progressão no mundo de Outer Wilds é limitada apenas pelo conhecimento do jogador, por isso recomendamos aguardar para ver os outros jogarem o jogo até depois de jogá-lo. Passamos mais de cinco anos criando e refinando Outer Wilds e estamos empolgados em trazê-lo para jogadores PlayStation em todos os lugares em 15 de outubro. ”

Rice também menciona que as inspirações do jogo vieram de filmes como Apollo 13 e 2001: A Space Odyssey . Os jogadores precisam usar ferramentas como jetpack, navio e seus conhecimentos para navegar pelos diferentes planetas. Como alguém que nunca jogou no Xbox One ou PC, quando foi lançado em maio, estou animado para dar uma chance ao Outer Wilds e explorar o sistema solar.

The Outer Wilds será lançado em 15 de outubro no PlayStation 4. Além disso, já está disponível no Xbox One e PC. Se você estiver interessado, pode conferir um trailer de lançamento do PlayStation 4 abaixo.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.