O terceiro aniversário do PlayStation VR é no dia 13 deste mês e a Sony está comemorando com uma venda em vários jogos. A venda começa hoje e vai até 22 de outubro nos Estados Unidos. Vai começar e terminar um dia depois na Europa. Alguns jogos notáveis ​​com desconto são Doom VFR , Batman: Arkham VR , Persona Dancing: Endless Night Bundle , The Elder Scrolls V: Skyrim VR , Resident Evil 7 biohazard , Superhot VR , Wolfenstein: Cyberpilot e Borderlands 2 VR . Você pode conferir esta postagem no Blog do PlayStation para ver a lista completa de jogos que recebem uma redução de preço.

A Sony anunciou as datas de lançamento dos próximos títulos de PS VR Bonfire , Audica , Paper Beast , Pixel Ripped 1995 e The Room VR: A Dark Matter também. O Bonfire e o Audica serão lançados este ano em 22 de outubro e 5 de novembro, respectivamente. A Paper Beast está prevista para o início de 2020, enquanto Pixel Ripped 1995 e The Room VR: A Dark Matter serão lançados na primavera de 2020.

A Sony terminou seu post comemorativo com uma lista dos 10 títulos mais populares de PS VR nas Américas. A popularidade foi determinada pelo número de contas da PSN que jogaram cada jogo. Seus vencedores (em nenhuma ordem específica) são:

Tenho a sensação de que o Iron Man VR poderia finalmente entrar nessa lista quando for lançado em 28 de fevereiro de 2020. Ele deveria sair no final deste ano, mas infelizmente foi adiado. Vimos a história do jogo no painel Comic-Con da Marvel Games em Nova York. Apresenta Ghost, um vilão do Homem-Formiga e a Vespa . Você pode ter uma idéia melhor do trailer do Iron Man VR aqui:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.