Os videogames não são estranhos à cena dos tênis , e por isso outro tênis com temas de jogos foi anunciado pela Bungie e tem o mesmo nome de seu atirador de ficção científica, Destiny.

O Tweet que você pode encontrar abaixo, informou os fãs da próxima colaboração entre a Palladium e a Bungie   para trazer um tênis cinza com tema de Destiny com emblemas e cores para combinar com o estilo do jogo .

O tênis em si parece ser uma variação dos sapatos Pallabrouse Baggy que você pode encomendar por US $ 85. Esta versão permite que o usuário tenha a gola para cima ou para baixo e possui uma tela de algodão com uma sola de borracha.

Em breve! A pré-encomenda das botas Destiny x Palladium começa em 11 de outubro às 10h PDT na Bungie Store e na Bungie Store EU. pic.twitter.com/DAgn31lFfe

- Bungie Store (@BungieStore) 7 de outubro de 2019

A revelação do tênis Destiny x Palladium é apenas um teaser com mínimos detalhes sendo dados no momento. Sem dúvida, mais detalhes serão revelados quando as pré-encomendas abrirem no final desta semana, em 11 de outubro, às 10h PDT. Ele estará disponível para compra na Bungie Store e na Bungie Store EU .

O jogo original foi lançado em 2014 com a sequela, Destiny 2, lançado em 2017, com a expansão Shadowkeep para o lançamento do jogo apenas no início deste mês. A chegada da expansão também viu uma versão free-to-play intitulada Destiny 2: New Light. Além disso, o jogo também foi para o Steam, que acabou atingindo mais de 200.000 jogadores simultâneos no PC.

Destiny 2 está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Twitter via Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.