Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Logo após anunciar que Red Dead Redemption 2 chegará oficialmente ao PC no início do próximo mês, a Rockstar Games revelou hoje as especificações necessárias para executar o jogo em seu próprio equipamento.

Por habitual, foram reveladas as especificações mínimas e recomendadas para executar o Red Dead Redemption 2 no PC e, na maioria das vezes, você não precisa de uma configuração exagerada para executar o jogo. As especificações mínimas pedem que você tenha apenas 8 GB de memória, uma GPU que seja pelo menos tão poderosa quanto uma Nvidia GTX 770 e um processador i5. Os requisitos recomendados são um pouco mais altos, solicitando 12 GB de RAM, uma GPU próxima ao GTX 1060 e um processador i7.

A única coisa necessária em ambos, no entanto, vem no caminho do espaço que você precisará para baixar o jogo. A Rockstar diz que o Red Dead Redemption 2 no PC exigirá 150 GB de espaço para fazer o download, o que é muito louco. O jogo também ocupa bastante espaço nas plataformas de console, mas 150 GB ainda são muito, não importa como você o veja. Se você planeja adquirir RDR2 no próximo mês para o seu PC, é melhor começar a liberar espaço agora, supondo que precise fazê-lo.

Você pode conferir a lista completa de especificações abaixo. O Red Dead Redemption 2 deve ser lançado no PC no próximo mês, em 5 de novembro. Também chegará à Stadia em novembro , embora a data de lançamento da plataforma ainda não tenha sido revelada.

REQUERIMENTOS MÍNIMOS

SO: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601) Processador: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300 Memória: 8GB Placa gráfica: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 HD de 3GB Espaço: 150GB Placa de som: compatível com DirectX

REQUISITOS RECOMENDADOS

SO: Windows 10 - atualização de abril de 2018 (v1803) Processador: Intel Core i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X Memória: 12GB Placa de vídeo : Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB Espaço no disco rígido: 150GB Placa de som: compatível com DirectX


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.