Na semana passada, Atlus revelou o novo modo My Palace de Persona 5 Royal e o DLC com batalhas contra os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 . Na revista Famitsu desta semana, a Atlus revelou mais detalhes sobre o My Palace.

Primeiro, aprendemos como exatamente a mudança de personagem no My Palace funciona. Dentro do My Palace, existem vários painéis que você pode encontrar no chão. Cada painel representa um personagem e caminhar nesses painéis transformará o Coringa no referido personagem. Andar novamente no mesmo painel de personagens mudará as roupas do personagem.

Por enquanto, não recebemos uma lista de todos os personagens em que podemos transformar, e as capturas de tela e jogabilidade até agora mostram apenas o Coringa se transformando em outros personagens de Phantom Thieves. No vídeo do Morgana's Report, Morgana disse: "você pode se transformar em seu personagem favorito" em vez de "você pode se transformar em seu personagem favorito de Phantom Thieves", então talvez personagens confiantes estejam incluídos.

As versões cognitivas dos camaradas do Coringa que aparecem no My Palace também terão diálogos diferentes, dependendo de como você decorou o local. Acima, temos Iwai comentando os canhões e espadas do capitão Kidd. O novo personagem, Jose, que aparece em Mementos na história principal, também aparece no modo My Palace.

No My Palace de Persona 5 Royal , você pode dar uma olhada em todas as ilustrações, cenas e desenhos de rascunho do jogo. Até as fotos do jogo que você vê após determinados eventos podem ser vistas novamente no My Palace. Por último, mas não menos importante, você pode assistir a alguns dos concertos ao vivo da vida real da série Persona .

Também tivemos mais detalhes sobre as conversas que podem acontecer no My Palace. Algumas das conversas incluem dicas para obter certos itens na história principal. E também veremos interações entre personagens que raramente interagem na história principal.

Por fim, foram revelados os trajes de DLC de Catherine: Full Body . Ainda mais figurinos de DLC serão revelados posteriormente.

Mais capturas de tela estão incluídas na galeria abaixo. Lembre-se de que trata-se de digitalizações da Famitsu e não de alimentação direta.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e poderá ser lançado em março de 2020 no oeste. Deveríamos publicar uma prévia do jogo logo após seu lançamento em japonês, portanto, fique atento aos DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.